Melhores frases para iniciar uma conversa com uma paquera

Postado por

A gente entra num bar e uma pessoa em especial nos chama a atenção. A aproximação até ela parece um assunto complicado. Antigamente, a convenção social era a de que os homens é quem deveriam se aproximar das mulheres.

Melhores frases para iniciar uma conversa

Foto: (c) Can Stock Photo

Hoje, a moda é não ter medo de dar o primeiro passo. Felizes aqueles que não têm medo de serem julgados por isso!

-> Atitudes indispensáveis para conquistar um homem

Porém, muitos ainda ficam sem saber o que fazer ou falar diante da pessoa que fez nossos instintos despertarem. Confira a seguir algumas maneiras de iniciar uma conversa que talvez te leve aonde você quer chegar:

“Oi, tudo bem”?

Ficamos todos preocupados, pensando em mil e uma coisas pra dizer, quando na verdade a coisa toda é mais simples do que parece. Na grande maioria das vezes, um simples ‘oi’ é o suficiente pra dar um start na conversa. Não se esqueça, claro, que um sorriso no rosto e os olhos nos olhos podem fazer toda a diferença.

“Estava até agora imaginando alguma coisa pra falar, mas diante de você fiquei sem palavras”

Esse tipo de frase pode surtir bastante efeito quando dita com sinceridade. Isso porque a pessoa nota quando alguém fala alguma coisa com segundas intenções. O importante é não ter medo de mostrar que você realmente não conseguiu pensar em nada pra chegar até a pessoa.

“Topa fazer um brinde?”

Essa é uma adaptação daquele velho clichê de pessoas que pagam bebidas para as outras pessoas com outras intenções. Caso a pessoa já esteja com um copo na mão, pegue um pra você, dirija-se a ela e diga “topa fazer um brinde?”. Se tudo correr bem, ela responderá “a quê?” E aí você diz “ao nosso primeiro encontro”. Provavelmente a pessoa gostará da sua ousadia, e não hesitará em fazer um tim-tim com o seu copo. Ah é, e não se esqueça de puxar a pessoa para um canto para que vocês possam conversar à sós.

“Estava sem as horas, e vim saber se você tem relógio. Mentira, eu queria mesmo era falar com você.”

De novo, as maneiras mais eficientes para começar bem uma paquera é não ter medo de mostrar que você não fazia ideia do que dizer para a pessoa. Além de quebrar o gelo, esse tipo de conversa mostra um lado sarcástico, sincero e bem-humorado. Qualidades que quase todo mundo adora.

“E no meio de tanta gente eu encontrei você…”

Só os fortes entenderão. Essa frase faz parte de uma música da Marisa Monte, e ela se encaixa bem nos objetivos aqui propostos. Chegue como quem não quer nada, e sussurre isso no ouvido da pessoa. Dê um sorriso, olhe bem nos olhos e pronto. Você já terá meio caminho andado!

Dicas extras para você se dar bem na paquera

Casal conversando

Foto: (c) Can Stock Photo

- Fuja das cantadas prontas à la pedreiro de obra.

- Não chegue com atitude arrogante e se achando a melhor pessoa presente no local.

- Não chegue pegando ou agarrando a pessoa.

- Permita-se ir além de olhar peitos e bundas. Olhe nos olhos.

- Ainda que você seja tímido (a), não mande outra pessoa dar o recado para seu ‘alvo’. Supere seu medo – mesmo que momentaneamente -  e vá você até ela, nem que seja pra dizer um ‘oi’.

- Não seja machista. Muitas mulheres já estão vacinadas contra certos tipos de homens e suas cantadas pra lá de batidas. Use seu ponto forte à favor (de preferência algum aspecto da sua personalidade).

- O pacote exterior conta num primeiro momento, mas depois é preciso ter conteúdo pra levar a conversa adiante. Uma boa conversa é o resultado de uma boa bagagem cultural. Leia sempre que puder, assista filmes e se informe com o que está acontecendo no seu país e ao redor dele.

Por Camila Mazi
Redação Dona Giraffa
Crédito das Imagens: (c) Can Stock Photo

Confira também

# Como tomar a iniciativa na paquera sem parecer vulgar?
# Dicas de como se dar bem na paquera
# [Arte da sedução] – Como enlouquecer um homem com palavras
# [Arte da sedução] – Como fazer qualquer homem se comprometer

loading...
3 Comentários em Melhores frases para iniciar uma conversa com uma paquera
  • Jana disse:
    Se eu nao for com a cara dele ou nao estiver a fim de conversa, nao ha abordagem que funcione.
    • luciano bravo disse:
      nao esta ajudando em nada jana nos timidos temos problema em nos relacionar com pessoas do sexo oposto eu por exemplo sou brincalhao me dou bem com todos mais fala com um mulher eu travo
  • senhor pegador disse:
    a Jana deve ser uma dessas mulheres que não quer nem ouvir e conhecer um pouco sobre um cara que a aborda. Muitas mulheres agem de maneira super arrogante ao sofrerem uma abordagem de um rapaz, fugindo de maneira grossa mostrando uma má educação terrível. Mulheres que agem assim deveriam dar uma oportunidade para o cara mostrar o que ele é, pois ali poderia nascer uma grande amizade ou até um bom romance.
  • Deixe seu comentário: