Responsive image

Roupas para Réveillon 2013 (140 fotos)

Pode parecer longe ainda as festas de final de ano, mas da forma como o tempo passa rápido, nunca é demais ir antecipando e programando tudo o que você deseja fazer para comemorar o Natal e o Ano Novo.

Que roupa usar no Réveillon

As mulheres, com certeza, são as que mais encontram dúvidas e problemas na hora de escolher a roupa que irão usar na virada do ano.

Roupas réveillon

Para que não ocorra nenhum contratempo, vamos listar uma série de dicas para ajudá-la na escolha da roupa e calçado a serem usados nessa data tão esperada e tão festivamente comemorada.

Onde você irá passar o Réveillon

O ambiente onde você irá passar a festa de Réveillon é que irá determinar o tipo de roupa a ser usado.

Por exemplo, se você for passar na praia, à beira mar, pode ir preparando um lindo shortinho branco ou colorido, uma blusinha básica e uma camisa ou camisete para vestir por cima. A combinação de cores você fará dependendo do seu gosto.

Short réveillon

Caso você opte pelo short branco, use a regatinha colorida e arremate com a camisa também branca, num tecido esvoaçante.

-> Looks com shorts para o Réveillon 2014 (80 fotos)

Se você for usar short ou uma saia colorida, aposte na blusinha branca e arremate com a camisa no tom do short ou, caso seja algo estampado, que seja no mesmo tecido. Essa combinação de cores nunca deixará de ser chique e elegante, além de alegre e sugestiva.

Short Réveillon

Nos pés, uma rasteirinha que é muito confortável, na cor de uma das peças da roupa que irá usar ou um bom tamanco plataforma, também não menos confortável para quem irá pisar na areia. Quanto à cor, sugerimos que seja como a recomendada para a rasteirinha.

Festa de Réveillon em clube com os familiares e amigos

A descontração pode e deve ser a mesma, porém a roupa já terá outro estilo menos despojado. Reuniões sociais sugerem sempre uma vestimenta a rigor com a festa. Nesse caso, você poderá optar pelo branco clássico, seja vestido ou roupas do tipo esporte chique.

-> Vestidos para Réveillon 2014

Além do branco, você poderá usar as cores que mais lhe agradar, desde que alegres, pois Réveillon pede roupas coloridas e muita alegria.

Longos ou curtos, isso ficará ao seu critério. Por ser época de calor, abuse dos decotes e das alcinhas. Caso prefira algo mais comportado, as camisas ou capas finas ficarão lindas jogadas por cima de uma roupa bem talhada.

Quanto ao calçado, esse deverá acompanhar o estilo da roupa, podendo até mesmo ser uma rasteirinha ou uma sapatilha cheia de brilho. A escolha é sua.

O significado do branco no Réveillon e outras cores a serem usadas

Todos sabem que o branco é a cor tradicional para a passagem do ano e o significado dela está na paz, na tranquilidade e fraternidade que todos visam encontrar nessa festa tão bonita na qual se comemora o início  de outro ano.

-> Roupas brancas para o Ano Novo 2014 (80 fotos)

É na esperança de dias melhores e mais promissores que as pessoas se unem e convencionalmente vestem o branco, pois essa cor acalma e gerencia o equilíbrio interior.

Vestido Alaranjado

Vestido Amarelo

Vestido Azul

Vestido Marron

Vestido Preto

Vestido Rosa

Vestido Roxo

Vestido Verde

Vestido Vermelho

Veja qual seu maior objetivo para o ano de 2013 e aposte na cor que irá usar em sua festa de Réveillon.

• Confira abaixo uma seleção com looks inspiradores e arrase na virada do ano!

Roupas para o Réveillon | Lojas Online: Nasty Gal / Dailylook / Miss Mary / Chictopia / Polyvore & Free People
Lojas Online Nacionais: Marisa / Chic & Elegante & C&A

Por Ana Virginia Miotto
Redação Dona Giraffa
Crédito das Imagens: Divulgação
Foto (Edição e Montagem) Significado das cores: Katia Rabelo

Confira também

# Unhas decoradas para o Ano Novo 2014
# Unhas decoradas para o Natal: fotos e tutoriais
# Significado das cores para o Réveillon
# [Looks inspiradores] – Roupas para o Natal 2013

loading...
8 Comentários em Roupas para Réveillon 2013 (140 fotos)

Deixe seu comentário

Publicidade
Publicidade
Publicidade
loading...
É um amor pobre aquele que se pode medir. William Shakespeare