Confira 12 dicas para encontrar o amor em 2013

Faltam poucos meses para 2013 e se você está sozinha e se cansou dessa vida, que tal começar o próximo ano colocando em prática as nossas dicas para encontrar o amor?

Em busca do amor

Foto: (c) Can Stock Photo

Na numerologia 2013 resulta no número seis, ou seja, o número do amor. Junte as forças do universo mais uma mudança de postura diante da vida e pronto. Sua auto-estima se eleva e você acaba atraindo mais olhares.

1- Freqüente lugares novos

Lugares desconhecidos podem lhe reservar uma boa surpresa. Saia do seu casulo e abra a sua rede de amizade. Mesmo que você não encontre ninguém interessante ali de primeira, ao fazer um novo amigo você acaba conhecendo os amigos dele, o que aumenta as suas chances de descobrir o seu amor.

2- Não se desespere

Ir para a balada só pensando em sair com um namorado à tira colo não vai lhe ajudarem nada. Vocêvai para a pista como uma caçadora, não aproveita a noite e se sente frustrada porque o seu plano não deu certo. Tenha calma, porque se desesperar só vai lhe deixar com ar de louca e os homens fogem deste tipo de garota.

3- Não fique por ficar

Você está solitária, já faz tempo que não fica com ninguém e começa a bater aquela carência. De repente um carinha (que você não se importaria se estivesse bem) lhe dá bola e depois de três trocas de palavras vocês estão se beijando. Passa alguns minutos e cada um segue para um lado e você se sente mal.

Paquera

Foto: (c) Can Stock Photo

Seja fiel aos seus sentimentos e não quebre à pressão. Se não rolou nesta festa, talvez aconteça em outra.

-> 10 Sinais de que você encontrou o cara certo

Conversar com alguém que você se interessou, olhar nos olhos e ir com calma é o sinal que algo sério pode sair dali.

4- Auto-estima sempre alta

Eu acredito que ter uma boa auto-estima é o que atrai a atenção dos homens. Basta prestar atenção; aquela garota que nem é tão bonita, mas é segura de si, sempre consegue ter pessoas ao seu redor e conquista homens que muitas diziam que não iam se importar com ela. Isso é auto-estima, é saber que você é única e que todos têm defeitos.

-> Confira 10 dicas de como conquistar um homem

Uma dica para você aprender a se valorizar é parar de apontar os seus erros, se você está se sentindo feia, corte o pensamento e não deixe ele criar raiz.

5- Sinta-se bem sozinha

Qual o problema em ficar sozinha? Quando você começa a por isso em mente, seu espírito fica mais relaxado, você não se cobra tanto e quando você menos esperar (sim, aquele velho papo de que só ocorre quando você não procura) alguém aparece.

6- Abra a mente

“Eu gosto de um cara moreno, inteligente e bem humorado.” Não procure uma pessoa ideal, ele não existe! Você pode estar deixando de lado aquele cara que não segue o seu padrão, mas tem a personalidade que combina com a sua.

7- Continue acreditando

Com o tempo você acaba ficando descrente e começa a duvidar se alguém vai aparecer. Não fique definindo o seu futuro, ninguém sabe o que vai acontecer na vida, por isso, trate de parar com a negatividade.

Love

Foto: (c) Can Stock Photo

8- Cuide de você mesma

Não espere ter alguém ao seu lado para começar a cuidar da aparência. Se arrume para você se sentir bem, pois assim você aumenta a sua auto-estima.

9- Saia da rotina

Comece um curso de línguas ou faça aquela academia que você sempre quis freqüentar. Invista em você mesma e saia da rotina! O imprevisível anda de mãos dadas com o amor.

10- Não tenha pena de si

Ficar se fazendo de vítima do destino só vai poluir a sua mente de pensamentos negativos e cegar os seus olhos. Se todo mundo consegue achar um namorado e você não, o motivo pode estar no fato de você não se valorizar e ficar se fazendo de coitada ao invés de agir.

-> Amor não correspondido, o que fazer?

11- Não tenha medo

Se você já reparou que ele está a fim, mas ainda não deu o primeiro passo, porque você não toma a vez? Alguns homens são tímidos e você pode começar a emitir sinais mais claros que também quer ficar com ele. Dê indiretas, seja carinhosa e não tenha medo de dizer que gosta dele.

12- Esqueça o passado

Cada relacionamento é um novo livro que se inicia. Deixe as frustrações do passado de lado, leve consigo somente os seus ensinamentos para não ficar fazendo comparações ou jogar no novo possível companheiro uma carga que não é dele.

Por Samantha Alievi
Redação Dona Giraffa
Crédito das Imagens: (c) Can Stock Photo

Confira também

# Como fazer qualquer homem se comprometer
# 10 erros na busca de um novo amor
# [Conquistando um amor] – Veja dicas de como achar e manter um namorado
# [Conquistando um amor] – Oito dicas para transformar o seu ficante em namorado

Loading...
2 Comentários em Confira 12 dicas para encontrar o amor em 2013
  • SIONARA BERNAT. disse:

    OI
    MEUS RELACIONAMENTOS NAO DAO CERTOS, NÃO ENCONTRO A PESSOA CERTA, ALGUEM,

  • Deixe seu comentário

    Publicidade
    Curta nossa fan page no Facebook
    Publicidade
    Publicidade

    A glória deve ser conquistada; a honra, por sua vez, basta que não seja perdida. Arthur Schopenhauer