Responsive image

Vestidos de casamento para gordinhas | Modelos e dicas

Noivas gordinhas realmente sentem-se em desvantagens na hora de escolher o seu vestido de casamento, pois os mesmos, por serem branco em sua maioria, ou mesmo em cores claras, já deixam a garota em desvantagem, pois essas cores causam uma impressão de amplitude.

Dicas para escolher o vestido adequado

Mesmo gostando, se você estiver acima do peso, procure optar por vestidos com o mínimo de detalhes possível, principalmente nos lugares onde você tem as medidas maiores, ou seja, no busto, geralmente, e na região do abdômen.

Opte pelo reto, com pouco volume e com um tecido que fique firme em seu corpo. Abuse dos tecidos leves na parte baixa do vestido, ou seja, do meio da coxa para baixo. Isso fará com que sua silhueta represente dar uma afinada e alongue seu corpo ao mesmo tempo.

Valorizando as medidas

Sugerimos que o colo fique à mostra, com um decote generoso, mas sem escândalo, meio discreto. Ele favorecerá o desenho do seu corpo, uma vez que o vestido deverá ser bem assentado, sem sobra de pano. Enfim, confie na sua autoestima e valorize aquilo que você tem, mesmo porque, o importante é ser feliz.

-> Penteados para noivas | Fotos e modelos

• Veja as várias fotos de noivas gordinhas com vestidos maravilhosos. Um, com certeza, irá ficar bem em você.

Ana Virginia Miotto
Redação Dona Giraffa
Foto: Divulgação

Confira também

# [Dicas] – As vantagens de um casamento ao ar livre
# [Dicas] – Penteados de noivas com cabelos afro | Fotos e dicas
# [Preparativos] – Lista de casamento Zankyou
# [Preparativos] – 10 formas de economizar no casamento

loading...
Destaques da semana
É um amor pobre aquele que se pode medir. William Shakespeare