Responsive image

Como saber se ele está te traindo em sete passos

Independente do motivo que nos leva à dúvida sobre a fidelidade de nossos parceiros, às vezes até algo infundado, muitas mulheres já sofreram com essa desconfiança e tentaram descobrir se ele estava sendo fiel ou estava te traindo.

Como saber se ele está te traindo

Foto: (c) Can Stock Photo

Se você está passando por essa fase em seu relacionamento, veja como saber se ele está te traindo:

Instinto de detetive

Mulheres dizem orgulhosas que possuem sexto sentido e sempre “farejam” quando algo está errado, principalmente se tratando de seu relacionamento.

Porém, algumas vezes essa desconfiança pode ser causada apenas por um mal entendido, como seu parceiro atender a uma ligação longe de você ou não ter vontade de fazer sexo. Se isso ocorre frequentemente, as chances dele estar escondendo algo são grandes, mas se foi uma ocorrência isolada, pode ser apenas sua desconfiança falando mais alto.

-> Dicas para se manter fiel em um relacionamento

Além disso, as mulheres costumam sempre achar que quando o parceiro está estranho, quieto, é problema com elas. Mas geralmente são apenas problemas profissionais, ou então por seu time de coração estar mal no campeonato.

Iminência da traição

No momento em que a traição é quase certa, embora seja difícil, o mais aconselhado é manter a calma e o bom senso. Portanto, se você perceber que na conta de telefone do seu parceiro aparece um número desconhecido com frequência, não tome nenhuma atitude precipitada e busque mais informações para saber se é realmente um caso de traição. No momento em que você tiver mais argumentos, poderá tirar a história a limpo, sem perder a razão e o controle.

Falta de aceitação

Há mulheres que preferem ignorar a traição do que passar pela situação de serem traídas. Assim, mesmo que ela veja os indícios e questione o parceiro, aceitará qualquer desculpa que ele der, apenas para não levar o relacionamento ao fim. Nesses casos, por mais que você adie, uma hora o relacionamento provavelmente terminará, ou você passará a vida inteira com a sombra de uma amante.

Traição confirmada

Ao ter a confirmação da infidelidade, a primeira atitude é se revoltar com a pessoa, brigar, discutir, para extravasar a raiva. Isso não é errado, mas é importante esperar todo esse sentimento inicial passar e analisar a situação.

-> Veja 10 passos essenciais para superar uma traição

Uma conversa franca com seu parceiro poderá revelar os motivos da traição e se você possui alguma culpa nisso, como falta de atenção ou falta de comprometimento com o relacionamento, dando mais importância à sua vida profissional, por exemplo.

Decisão tomada

Depois que você tomar sua decisão, se resolver perdoar a infidelidade, será preciso deixar para trás tudo que aconteceu. Se a todo momento você se perguntar se ele irá traí-la novamente ou se importar com o que os outros vão pensar, não dará certo.

Indícios de que ele está te traindo

Sempre há algumas atitudes que sugerem mais certamente uma traição. Veja quais são:

1. Falta de atenção: Você se esforça para conversar, mas ele se mostra sempre desinteressado por seus assuntos, distante de você e da sua vida;

2. Excesso de ciúme: Quando o homem comete traição, por mais estranho que pareça, seus ciúmes se tornam maiores. Ele pode ter uma crise apenas por você sair com os amigos.

3. Irritação sem motivo: Sabe quando ele implica com qualquer coisa que você faz ou deixa de fazer, e nada o agrada? Isso pode ser um indício de traição, na tentativa de culpá-la pelo que ele fez ou então de se sentir menos culpado.

4. Atende ao telefone longe: Às vezes o motivo pode ser barulho, mas quando vocês estão em casa, ou em um lugar tranquilo, e mesmo assim ele sempre se ausenta para atender ao telefone, pode ser por traição. Falar baixinho ou não atender ligações quando vocês estão juntos também é frequente.

5. Ignora suas ligações: Você liga e o telefone está desligado ou então ele toca incansavelmente sem que ninguém atenda. As razões são as mais diversas, como falta de bateria, lugar sem sinal ou algum defeito, mas nem sempre elas são verdadeiras.

6. Prefere os amigos a você: Quando ele deixa de sair com você para encontrar os amigos ou então a exclui de programas que aparecem, com a desculpa de que não vai nenhuma mulher.

7. Falta de apetite sexual: Um dos indícios mais fortes. Vocês mantém uma regularidade sexual e de repente ele está cansado, sem tesão e o sexo fica cada vez mais raro.

Por Franciele Bueno
Redação Dona Giraffa
Crédito da Imagem: (c) Can Stock Photo

Confira também

# 15 dicas para evitar o fim do relacionamento
# Que tipo de programa fazer após uma traição?
# Ciúmes no namoro: como evitar
# Como manter o relacionamento após uma traição

7 Comentários em Como saber se ele está te traindo em sete passos
  • Ricardo disse:
    Sinto informar que os números 1, 3, 5 e 6 são normais de um homem fazer mesmo sem trair. Homem odeia iniciar uma conversa só para conversar. Ele se irrita porque vocês só querem conversar sem chegar à conclusão nenhuma. Ele prefere os amigos porque pode falar da bunda das outras mulheres ou do jogo de futebol sem vocês iniciarem a 3ª Guerra Mundial e mais uma vez começarem um diálogo que não chega a nada. Homem é simples: toda ação leva a um resultado. Ele não quer te ouvir reclamar da sua amiga para no final vocês decidirem que mesmo com tudo isso, vão continuar a amizade. Se ele fala mal é porque vai dar um fim. Se ele fala bem é pq vai parabenizar depois. Se o seu namorado consegue ficar atento e interessado na sua ladainha sem depois sugerir um sexo, ele é gay. SIMPLES!!!
    • Laura disse:
      eu concordo com o Ricardo … mais minha situação é um pouco diferente ele dá indicios de todas essas situaçoes sitadas a cima maais nunca vejo ele com mulher nas redes sociais nunca o vejo nada diferente ou comprometedor a gente mora em uma cidade pequena e nunca vejo falar nada sobre isso , mais ele anda diferente e me diz q num é nada q é pq ele gosta de liberdade
      o apetite no sexo diminuiu muito … e ele anda se arrumando mais .. gostando maais de ficar bonito
      e terminou nosso relacionamento sempre diz q não sabe oq quer e precisa de tempo
      oq faço sera q ele tem outra e so eu q ainda não descobri ?
  • viviane disse:
    eu recebi ligações que estou sendo traída quan do meu marido sai pra trabalhar á noite,mas ela não revela o nome só diz pra mim deixar de ser burra. ele sempre foi um ótimo marido, sempre de confiança. ele negou tudo e diz que gosta de mim e que não deve nada. o que faço..
    • kelen disse:
      Viviane… finja que acreditou nele quando ele disse que não te trai para deixar ele mais relaxado e averigua você mesma…… vai investigando sem que ele note com muito sangue frio…. tente e somente assim terás a resposta… pq ele vai negar e quem sabe ele esteja falando a verdade…. quem quer teu bem conversa cara a cara contigo e não faz ligações anônimas!!!
  • Flor disse:
    Estou com 3 anos de namoro e ate o momento meu namorado não apresentou nenhum desses sinais graças a DEUS *-*
  • regina disse:
    Meu marido de uns tempos pra ca, não me procura mais na cama, sempre esta cansado e com sono, a 2 meses atras nós faziamos amor quase todos os dias e agora nem liga mais,ele resolveu fazer regime,deu de se preocupar com o corpo e na verdade ele não é gordo, sinto que ele esta interessado por outra , se não me traiu é uma questão de tempo para que aconteça…será que isso é coisa da minha cabeça?
  • Deixe seu comentário:





    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    A medida do amor é amar sem medida. Victor Hugo
    filme online seriale online costume de baie filme porno