Ele só me enrola. O que eu faço?

Postado por

Ele jura que vai te ligar pra sair, que não está vendo mais ninguém além de você, ele sempre tem uma desculpa para aquele bolo que ele deu em você na semana passada… Quando homens resolvem enganar, existem alguns sinais clássicos. Se você já percebeu que ele está te enganando, é hora de tomar certas providências:

Foto: (c) Can Stock Photo

Não se submeta

Se o cara for do tipo bonitão e tem consciência disso, as chances dele esnobar e enganar as mulheres que o cercam é maior. Ele gosta de receber toda a atenção e de saber que terá qualquer mulher num estalar de dedos. Se você é dessas que fica babando por ele e pedindo por atenção, já passou da hora de se submeter às vontades e caprichos do “rei”.

Desencane

Por mais que você goste dele. Parece que quanto mais a gente fica correndo atrás de alguém, mais essa pessoa vai fazer você ficar correndo atrás dela. O cara não vai perder a oportunidade de te encher de esperanças(e de mentiras). Desencane desse cara!

Dê um gelo

Vocês se veem todos os dias, e ele finge que nem te conhece apesar de saber dos seus sentimentos por ele. Primeiro que, se um cara faz isso, ele não é digno da sua atenção. Mas, supondo que ele seja O cara da sua vida, comece a agir como ele.

Cumprimente bem friamente, não dê satisfações sobre o porquê de você não ter ligado pra ele. Com certeza ele vai estranhar o seu comportamento, e vai perceber que você está escapando das mãos dele.

Esnobe de volta

Dê uma de fdp, com o perdão da palavra. Acontece que muito homem só acorda pra vida e para de agir como trouxa depois que a gente age assim. É quase uma vingança, vai. Chame-o pra sair, e deixe que ele pense que será uma grande noite. Na hora H, convide outras pessoas para irem com você ou deixe o cara na mão.

Xeque-mate

Se você resolveu jogá-lo contra a parede e perguntar de vez qual é a dele, esteja preparada. Quando é assim, o cara vai entender que tem duas opções. Caso ele diga que sim, quer começar uma relação séria com você, diga que você não suportará esse tipo de comportamento e seja feliz.

Se ele disser que não, engula o choro e diga que não gostou nada de ser feita de boba. Deixe claro que ele não vai conseguir nenhuma mulher se continuar agindo assim. Aí você dá as costas e vai embora curtir a vida.

O que você quer?

Antes de chorar toda a noite porque o cara não te dá valor, repense no que você quer e analise esse cara que só te enrola. Você tem fome de quê? Uma curtição, um namoro ou um caso? Agora pense no cara. Será que ele é capaz de dar aquilo que você quer? Pelo o que você sabe dele, ele está em busca de alguma coisa séria ou não? Talvez depois dessa reflexão, você chegue à conclusão de que ele não vale tanta pena assim.

E digo mais

Na boa. Um cara que vive fazendo isso com as mulheres é um cretino. Ninguém gosta de fazer parte de jogos idiotas que só servem para aumentar o ego do cara. Não admita que ninguém brinque assim com você. Sentimento é uma coisa que deveria ser tratada com mais cuidado. E isso vale pra você também que tem alguns carinhas “no seu pé”. Diga logo que não vai rolar e que você prefere que ele seja apenas seu amigo.

Por Franciele Bueno
Redação Dona Giraffa
Crédito da Imagem: (c) Can Stock Photo

Confira também

# Erros mais comuns no relacionamento
# Qual o momento exato de por fim numa relação
# Dicas para ter um relacionamento duradouro
# Como segurar um homem em um relacionamento

loading...
1 Comentário em Ele só me enrola. O que eu faço?
  • Christian Maria Alcantara disse:
    A indiferença é a melhor arma contra os cretinos!
  • Deixe seu comentário: