Responsive image

Dicas para enlouquecer uma mulher na cama

Dicas para enlouquecer uma mulher na cama

Alguns homens consideram o corpo feminino um verdadeiro mistério, já que para satisfazê-las às vezes há certa dificuldade. Uma das coisas que é preciso ter em mente é que a satisfação da mulher também tem importância para a satisfação masculina, já que quando elas estão excitadas o sexo se torna bem mais prazeroso.

Preliminares

Bastante subestimadas pelos homens, e até mesmo indesejadas por eles, as preliminares têm papel fundamental na excitação da mulher, que diferente do sexo masculino, tem maior dificuldade para relaxar e sentir prazer.

Uma dica é fazer uma massagem sensual em sua parceira, utilizando óleos, que aquecem e são comestíveis, em todo seu corpo, até mesmo no clitóris.

Durante as preliminares vocês também podem utilizar jogos eróticos, vendidos em lojas especializadas, que ajudam na interação do casal.

O bom e velho sexo oral é sempre bem-vindo também. Se você tem receio de que a área não esteja devidamente higienizada, sugira à sua parceira que tomem um banho juntos e já comece a excitá-la ainda no banheiro.

-> O que não pode falta em uma relação sexual

Dê atenção a todas as partes do corpo

Uma arma para enlouquecer uma mulher é estimular suas diferentes zonas erógenas, fazendo com que ela fique excitada e bem lubrificada.

Os seios também às vezes são meio esquecidos pelos homens, mas são essenciais para que a mulher sinta prazer. Você pode acariciar sua pele e os mamilos com a ponta dos dedos, além de apertá-los e beijá-los levemente.

Outra área que causa prazer é o interior das coxas e o bumbum, além do períneo, localizado entre a vagina e o ânus. Nessas áreas, você pode fazer pressão com os dedos, ou então aumentar seu prazer com movimentos circulares, carícias e até mesmo lambidas.

Lembre-se também das orelhas e o pescoço, que reagem de forma positiva ao mais leve toque, sussurro e carinho.

-> Dicas para fazer um strip-tease para o namorado

Sexo oral e penetração

No momento do sexo oral, comece lentamente e de forma delicada, acariciando sempre o clitóris, mas sem deixar de lado massagens nos seios e outros movimentos que possam diversificar a ação. Por ser bastante sensível, tenha cuidado ao estimular o clitóris de sua parceira, estimulando primeiro as zonas ao redor e, à medida que ela ficar excitada, passe a estimular o clitóris diretamente.

Assim que você perceber que o nível de excitação de sua parceira está aumentando, provoque-a com seu pênis, passando ele por diferentes partes do corpo. A seguir, a penetre lentamente, garantindo um prazer mais intenso.

Posições indicadas

Para enlouquecer as mulheres, algumas posições são infalíveis. Uma delas, para garantir uma penetração mais profunda, exige que a mulher erga as pernas e o enganche pela cintura, ou então que dobre os joelhos de encontro ao peito. Assim, é possível que o atrito e a pressão sobre os lábios vaginais sejam maiores, excitando mais a mulher.

Você também pode deixá-la no comando, se posicionando por cima durante a relação sexual. Apesar de exigir menor esforço do homem, aproveite o momento para acariciá-la, a beije e diga coisas excitantes em seu ouvido.

Mais importante, preste atenção às preferências de sua parceira. Se você perceber que ela gosta mais ou menos de alguma posição e carícia, invista no uso e com certeza vocês dois terão muito mais satisfação durante a relação sexual.

Por Franciele Bueno
Redação Dona Giraffa
Foto: Divulgação

Confira também

# Como enlouquecer um homem com palavras
# Como deixar um homem louco na cama
# As cinco dúvidas mais frequentes sobre sexo
# Seis tipos de mulheres que os homens detestam

Publicidade
Publicidade
A medida do amor é amar sem medida. Victor Hugo