Responsive image

Tatuagens delicadas nos pulsos, pescoço e tornozelos (56 fotos)

Ao falarmos em tatuagens e pessoas que curtem o assunto e querem aderir à elas, devemos observar que existem muitas mulheres que gostam também de tatuagens grandes e, realmente, essas são muito bonitas, mas para quem está fazendo a primeira, não é aconselhável ir de cara ao exagero.

Por isso estamos insistindo nas tatuagens delicadas, mesmo porque, em certas partes do corpo nem combina uma tatuagem de tamanho relevante. Voltemos nossa atenção às fadinhas, flores, pássaros e borboletas ao pensar em tatuar os pulsos, a nuca, a lateral do pescoço ou mesmo os tornozelos e os pés.

-> Tatuagens femininas delicadas [28 fotos]

Tatuagem grande no pé desarmoniza muito com a maioria das sandálias, principalmente quando a mulher é apreciadora de calçados com saltos finos e sandálias sociais. Nesses locais as tatuagens têm que ter um tamanho irrelevante para não comprometer o visual. Maoris são muito sugestivas e ficam lindas quando bem executadas por bons tatuadores.

-> Tatuagem feminina nos pés [20 fotos]

Os contornos e formas do desenho no negrito realça qualquer desenho e parece valorizar a roupa, uma vez que a cor preta combina com todas as cores. Desenhos tribais também são convidativos ao fazermos uma tatuagem tipo tornozeleiras ou braceletes. Pense bem antes de escolher a sua.

• Confira uma seleção de [56 fotos] de tatuagens femininas delicadas nos pulsos, pescoço e tornozelos

Por Ana Virginia Miotto
Redação Dona Giraffa
Foto: Divulgação

Confira também

# Tatuagens femininas nas costas [32 fotos]
# Tatuagens femininas de caveiras mexicanas [32 fotos]

loading...
Destaques da semana
É um amor pobre aquele que se pode medir. William Shakespeare