6 dicas para fazer seu namoro ou casamento pegar fogo

Sedução

Às vezes o namoro ou o casamento chegam a um ponto que o casal já não sente necessidade de fazer coisas diferentes, por já estar acomodado em uma rotina. Esse comodismo é perigoso, pois dele pode resultar o desinteresse pela pessoa que está com você e acabar com o término do relacionamento.

Dicas para fazer seu namoro ou casamento pegar fogo

Para reverter essa situação e fazer com que a paixão e o fogo voltem a fazer parte do relacionamento, é preciso usar alguns artifícios, que com certeza podem tirar você e seu parceiro da rotina e trazer novidades à vida a dois. Se você está se perguntando quais são esses métodos para incendiar a relação, veja algumas dicas:

1. Prepare um jantar afrodisíaco

Por que fazer todo dia o mesmo tipo de jantar se há a possibilidade de variar de vez em quando? Não precisa manter uma frequência, mas ao menos uma ou duas vezes ao mês, vá para a cozinha preparar um delicioso jantar afrodisíaco. Escolha algum prato que você saiba que ele goste e não seja muito pesado, prepare o ambiente à luz de velas e coloque uma música instigante.

Após terminarem a refeição, o convide para dançar e provoque-o, dizendo que a partir dele ele assume o controle da noite de vocês.

2. Visita ao motel

Outra forma de trazer um pouco mais de fogo ao relacionamento é tirar algumas horas para passar no motel com seu companheiro, ainda mais se for alguma data especial. Deixe de lado as suítes tradicionais e escolha uma com decoração temática, que agrade a vocês dois e ajude a sair da rotina.

3. Acorde-o carinhosamente

Não há homem no mundo que vai reclamar se for acordado com um beijo seguido de alguma massagem erótica ou um bom sexo oral. Depois de bem acordado, vocês ainda podem se divertir um pouco mais antes ir para o trabalho.

Se houver tempo, aproveite para preparar um banho de relaxamento, com óleos para massagem, sais de banho, espuma e uma esponja bem macia. Depois de acordá-lo da melhor forma possível, o banho irá relaxar e deixá-lo com vontade de continuar o que vocês pararam na cama.

4. Atraso nos compromissos

Faça com que ele deixe o trabalho em segundo plano apenas por um dia. Capriche na produção – pode ser uma camisola insinuante ou uma lingerie fatal – e o provoque enquanto ele se arruma para o trabalho. Com certeza manter relações sexuais com você, ainda mais se for em algum cômodo da casa diferente, será um ótimo motivo para que ele chegue um pouco atrasado no trabalho.

5. Lugares inusitados

Outra boa opção para fazer seu namoro ou casamento pegar fogo é manter relações sexuais em lugares diferentes, que façam vocês sentirem a adrenalina. Vocês podem parar o carro em algum lugar seguro e escuro, ou então irem a um local próprio, como os famosos drive-in, se aventurar no banheiro de um restaurante ou balada ou algum outro local em que vocês estejam. O importante é que vocês aproveitem o momento de excitação e se aventurem.

6. Mensagens provocantes

Por fim, para preparar seu parceiro para uma noite especial, mande para ele, ao longo do dia, uma ou duas mensagens em que você relata com detalhes o que pretende fazer para que a noite de vocês seja inesquecível.

Por Franciele Bueno
Redação Dona Giraffa
Foto: Divulgação

Confira também

# Ele broxou, e agora?
# Como fazer para o sexo não cair na rotina?
# Como deixar um homem louco na cama
# Dicas para não errar com seu parceiro na cama

Publicidade

22 comentários

  • Pedrinho disse:

    Sexo é sempre uma delícia. Transar com a esposa então é a melhor coisa deste mundo pois, a gente não sente medo nem nojo. Quando faz anal, só tem que lavar o pênis imediatamente para não ocorrer a infecção urinária no homem nem na mulher porque o contato com a vagina deve ser feito com o pênis muito bem higienizado. A intimidade do casal é uma coisa fantástica. Não consigo aprovar o sexo com prostitutas pois elas transam com muitos homens, e, então os riscos são comparáveis com a roleta russa.

    Responder
    • Luiz B. disse:

      Concordo com o Pedrinho, mas confesso que as vezes penso nas prostitutas. Eu gosto muito de sexo oral e minha esposa tem se recusado a fazer. Quando faz parece que esta de má vontade e não me dá o prazer de gozar em sua boca e ver ela engolindo. Eu não tenho problema em fazer oral nela, faço ela gozar varias vezes e adoro o sabor do orgasmo dela. Acho o sexo uma parte importante do casamento e não ando muito satisfeito com ela.

      Responder
  • Danizinha disse:

    Tenho 7 anos de relacionamento, fazemos de tudo para não cair na rotina. No entanto o único tabu que não consegui quebrar foi o sexo anal, sinto vontade de fazer, mas me falta coragem. Alguém tem alguma dica? Obrigada!!

    Responder
    • Karla disse:

      Tenho um namorado a 5 anos e sempre fizemos muito sexo vaginal e oral. Ele sempre me pede para fazer anal comigo mas eu tenho medo. Quando ele vem todo “animadinho” eu digo que vou adorar mas antes faço sexo oral nele para esquentar. Como eu sei que ele não resiste e goza, depois fica mole e ele não consegue. Ele anda meio desconfiado, mas como ele adora o sexo oral, nem reclama muito.

      Responder

Deixe seu comentário