Responsive image

6 dicas para fazer seu namoro ou casamento pegar fogo

Às vezes o namoro ou o casamento chegam a um ponto que o casal já não sente necessidade de fazer coisas diferentes, por já estar acomodado em uma rotina. Esse comodismo é perigoso, pois dele pode resultar o desinteresse pela pessoa que está com você e acabar com o término do relacionamento.

Dicas para fazer seu namoro ou casamento pegar fogo

Para reverter essa situação e fazer com que a paixão e o fogo voltem a fazer parte do relacionamento, é preciso usar alguns artifícios, que com certeza podem tirar você e seu parceiro da rotina e trazer novidades à vida a dois. Se você está se perguntando quais são esses métodos para incendiar a relação, veja algumas dicas:

1. Prepare um jantar afrodisíaco

Por que fazer todo dia o mesmo tipo de jantar se há a possibilidade de variar de vez em quando? Não precisa manter uma frequência, mas ao menos uma ou duas vezes ao mês, vá para a cozinha preparar um delicioso jantar afrodisíaco. Escolha algum prato que você saiba que ele goste e não seja muito pesado, prepare o ambiente à luz de velas e coloque uma música instigante.

Após terminarem a refeição, o convide para dançar e provoque-o, dizendo que a partir dele ele assume o controle da noite de vocês.

2. Visita ao motel

Outra forma de trazer um pouco mais de fogo ao relacionamento é tirar algumas horas para passar no motel com seu companheiro, ainda mais se for alguma data especial. Deixe de lado as suítes tradicionais e escolha uma com decoração temática, que agrade a vocês dois e ajude a sair da rotina.

3. Acorde-o carinhosamente

Não há homem no mundo que vai reclamar se for acordado com um beijo seguido de alguma massagem erótica ou um bom sexo oral. Depois de bem acordado, vocês ainda podem se divertir um pouco mais antes ir para o trabalho.

Se houver tempo, aproveite para preparar um banho de relaxamento, com óleos para massagem, sais de banho, espuma e uma esponja bem macia. Depois de acordá-lo da melhor forma possível, o banho irá relaxar e deixá-lo com vontade de continuar o que vocês pararam na cama.

4. Atraso nos compromissos

Faça com que ele deixe o trabalho em segundo plano apenas por um dia. Capriche na produção – pode ser uma camisola insinuante ou uma lingerie fatal – e o provoque enquanto ele se arruma para o trabalho. Com certeza manter relações sexuais com você, ainda mais se for em algum cômodo da casa diferente, será um ótimo motivo para que ele chegue um pouco atrasado no trabalho.

5. Lugares inusitados

Outra boa opção para fazer seu namoro ou casamento pegar fogo é manter relações sexuais em lugares diferentes, que façam vocês sentirem a adrenalina. Vocês podem parar o carro em algum lugar seguro e escuro, ou então irem a um local próprio, como os famosos drive-in, se aventurar no banheiro de um restaurante ou balada ou algum outro local em que vocês estejam. O importante é que vocês aproveitem o momento de excitação e se aventurem.

6. Mensagens provocantes

Por fim, para preparar seu parceiro para uma noite especial, mande para ele, ao longo do dia, uma ou duas mensagens em que você relata com detalhes o que pretende fazer para que a noite de vocês seja inesquecível.

Por Franciele Bueno
Redação Dona Giraffa
Foto: Divulgação

Confira também

# Ele broxou, e agora?
# Como fazer para o sexo não cair na rotina?
# Como deixar um homem louco na cama
# Dicas para não errar com seu parceiro na cama

21 Comentários em 6 dicas para fazer seu namoro ou casamento pegar fogo
  • Marcelo disse:
    Sou casado a 28 anos e eu e minha esposa sempre fomos conservadores. Durante os 10 primeiros anos, faziamos apenas sexo vaginal Ela tinha alguns tabus contra o sexo anal e oral que eu respeitava. A rotina começou a nos pegar e a nossa frequencia passou a ser de uma vez por mês, quando chegava a isso. Após uma conversa conveci ela a experimentar o sexo anal. Sentimos nosso desejo aumentar e passamos a praticar o sexo anal e vaginal pelos próximos 13 anos. Nos ultimos 5 anos nossos tabus foram definitivamente postos de lado. Experimentamos os sexo oral e tivemos orgasmos fantásticos. Apesar de eu gostar em fazer nela, a preferencia dela era fazer em mim. Foi uma surpresa tão gratificante que a nossa excitação e desejo fez literalmente nosso casamento pegar fogo. Podemos até passar semanas sem sexo vaginal, mas diariamente ela faz sexo oral em mim. Nossa intimidade e cumplicidade é tanta que basta um olhar para que o desejo seja despertado. Estamos completamente apaixonados.
  • renyara disse:
    nossa q legal parabens pros dois
    • tania disse:
      oi boa tarde .
      acho que em uma relaçao á dois tudo e´valido , infelizmente na nossa sociedade existem muitos preconceitos, muitas mulheres casadas tem vergonha de falar abertamente de sexo, essas mulheres se preocupam mais em satisfazer seus homens do que a si mesma.algum tempo li uma revista e a reportagem dizia que noventa por cento das mulheres casadas nunca tiveram um orgasmo na vida , nem sabia o que era isso . eu fiquei passada , como isso era possível, algumas porque acha que o sexo tem que ser só o famoso papai e mamãe, outras porque quem faz além disso é mulher vagabunda, e ainda tinha aquelas que disseram que mulher casada não tem direito de se expressar na cama. o prazer e´maravilhoso , no ato sexual para mim e´indispensável, e´uma troca de sensações , de desejo , fazer por fazer não rola mesmo .
      existem muitos homens que não dão importãncia para esse pequeno e grande detalhe , gostam de ir para os finalmentes e ja era.
      a mulher tem que sentir bem com o parceiro para liberar suas fantasias , deve haver uma amizade e cumplicidade , as preliminares e´o antídoto para um sexo gostoso e com muito prazer .
      Eu tive uma experiencia um tanto desagradavel com uma pessoa .
      sabe quando vc olha uma pessoa e pensa que tem tudo para rolar , começam a se conhecer , trocam expereincias , falam abertamente de tudo , foi assim que tudo começou , saimos e foi o inesperado .
      me surpreedi quando na hora H ele me disse …….. então o que vc achou e está achando do meu penis, o tempo todo ele so´se preocupava com isso , foi horrível , foi frustrante , ele naõ foi HOMEM
      agia como um adolescente .
      eu so queria sair daquele quarto correndo , me arrependi muito , porque não foi isso que eu esperava dele , mas já foi e servira como experiencia . até hoje ele me liga e eu fujo dele .
      para mim o prazer é fundamental e não abro mão de me satisfazer para agradar meu parceiro .
      os homens saõ egoítas e so pensam neles próprios .
      • DRielly disse:
        TENHO 20 ANOS JÁ FIZ TUDO QUE FANTASIA COM MEU “NAMORADO”… PARA QUE EU ENTRE NO ORGASMO MUITO LONGO EU QUE DOMINO NÃO GOSTO DE DEIXAR SÓ POR CONTA DELE … QUANDO EU N TO AFIM JÁ FALO LOGO, QUE N QUERO AI SÓ FAÇO UM ORAL… TEM HOMENS QUUE SÓ PENSAM EM SATISFAZER A ELES MESMOS…
  • TATY SILVA disse:
    NOSSA GOSTEI DA EXPERIENCIA DE VCS.QUEM SABE ASSIM TAMBEM MEU CASAMENTO SAIA DA ROTINA.
  • Rogerio disse:
    Eu e minha esposa já estamos na fase dos “cinquenta”. Sempre fizemos sexo tradicional e durante muito tempo isso nos satisfazia. Quando fizemos 45 anos de idade, as coisas começaram a mudar, tinha desejo mais não tinhamos vontade de fazer sexo. Chegamos a passar até 2 meses sem fazer. A situação estava ficando insustentavel e até cogitamos a separação. Um dia conversamos e resolvemos experimentar fazer o tão falado “sexo oral”. Ela fez em mim e tive uma ereção que a muito tempo estava no passado. Ela não se inibiu e foi até o fim, me fazendo gozar em sua boca como um adolescente, foi uma sensação maravilhosa. Ela engoliu tudo e não achou o gosto ruim, muito pelo contrario. Aquilo me animou tanto que não resisti e fiz sexo oral nela também e ela me deu orgasmos deliciosos. Re-descobrimos o tesão um pelo outro. Passamos a fazer sexo oral varias vezes por semana. Já faz 10 anos que adotamos essa pratica e somos muito felizes assim.
  • japinha disse:
    eu e meu esposo somos jovens, fazemos de tudo para o casamento ficar em alta adoramos experimentar coisas novas… e muito gostoso transar adoooooooooro !
  • Kleber disse:
    Vou contar minha experiencia. Meu casamento andava meio frio. Um dia de manhã acordei com minha esposa brincando com meu penis. Aquilo foi me excitando e logo já estava bem duro. Disse para ela vir por cima e cavalgar, mas ela preferiu ficar brincando e me masturbando. Depois de uns 15 minutos acabei gozando na mão dela e percebi que ela estava super excitada. Ela me enxugou com uma toalhinha com todo carinho e continuou me masturbando. Pedi para ela me fazer sexo oral e mesmo antes de terminar a frase ela já estava com a boca lá. Eu entrei em extase sentindo um prazer enorme e gozei de novo. Ela não tirou a boca e engoliu tudo. Fui a loucura!! Depois foi a minha vez de chupar ela e receber orgasmos lindos. Essa foi a nossa primeira de muitas outras. Não teve nenhuma combinação, tudo aconteceu espontaneamente e nosso casamento agora esta show. Recomendo a todos os casais que querem dar uma apimentada nos seus casamentos.
  • Dafne Xavier disse:
    vale tudo mesmo…………..
  • Adrielly Santos disse:
    epa adorei as dicas obrigadu..
  • Mara disse:
    Acho que tabus e preconceitos devem ficar do lado de fora do quarto. Eu e meu marido fazemos sexo oral, vaginal e anal com frequencia. Adoro sentir ele dentro de mim seja do jeito que for. Nossos orgasmos são super intensos. Só de pensar ufffa…
  • Martha disse:
    Tenho 39 anos, sou separada e meu namorado é 4 anos mais velho do que eu. Ele gosta muito quando faço sexo oral nele e eu faço porque gosto. Ele faz em mim tambem e eu tenho varios orgasmos. Sempre engoli e nunca tive frescura com o esperma dele, acho gostosinho. Ja estamos juntos a 3 anos e nos amamos muito.
  • Renata disse:
    Tem uma coisa que nunca falha comigo. Se eu estou afim e meu marido não, ao invés de ficar chateada, pego o pênis dele e começo a masturbar. Se ainda assim o dito cujo não ressuscitou, faço sexo oral nele. Sobe na hora. Quando estou com vontade vou até o fim no sexo oral e deixo ele louquinho. Ou então vou por cima e abuso dele. Não tem erro.
  • Slaf disse:
    Algumas pessoas tem que entender, que a relação esfria com o tempo, FATO mais tem que entender que o que faz isso é a rotina, Então pra não deixar cair na rotina, vai ter dia que você vai fazer SEXO e no outro você va tranzar, fazer amor, trepar, Fud*r, tem que trazer algo novo diferente do que já vem rolando a muito tempo.
  • Marco Aurelio disse:
    Uma coisa é certa, depois de 16 anos de casamento posso afirmar que sexo vaginal e anal cai na rotina e aquele tesão todo do inicio acaba esfriando. Quando eu e minha esposa passamos a fazer sexo oral indo até o fim e cada um gozando o máximo sem preocupação, tudo mudou. Agora escolhemos o domingo só para fazer sexo oral sem pressa, demoramos horas brincando, chupando e apreciando a beleza de cada um. Eu chego a gozar até 4 vezes e ela sempre perde as contas. Durante a semana fazemos sexo vaginal e as vezes anal, e ficamos sempre ansiosos e com tesão para q domingo chego logo. Já estamos nessa brincadeira a 3 anos e posso dizer que sexo oral não cai na rotina nunca.
  • Pedrinho disse:
    Sexo é sempre uma delícia. Transar com a esposa então é a melhor coisa deste mundo pois, a gente não sente medo nem nojo. Quando faz anal, só tem que lavar o pênis imediatamente para não ocorrer a infecção urinária no homem nem na mulher porque o contato com a vagina deve ser feito com o pênis muito bem higienizado. A intimidade do casal é uma coisa fantástica. Não consigo aprovar o sexo com prostitutas pois elas transam com muitos homens, e, então os riscos são comparáveis com a roleta russa.
    • Luiz B. disse:
      Concordo com o Pedrinho, mas confesso que as vezes penso nas prostitutas. Eu gosto muito de sexo oral e minha esposa tem se recusado a fazer. Quando faz parece que esta de má vontade e não me dá o prazer de gozar em sua boca e ver ela engolindo. Eu não tenho problema em fazer oral nela, faço ela gozar varias vezes e adoro o sabor do orgasmo dela. Acho o sexo uma parte importante do casamento e não ando muito satisfeito com ela.
  • Danizinha disse:
    Tenho 7 anos de relacionamento, fazemos de tudo para não cair na rotina. No entanto o único tabu que não consegui quebrar foi o sexo anal, sinto vontade de fazer, mas me falta coragem. Alguém tem alguma dica? Obrigada!!
  • Deixe seu comentário:





    filme online seriale online costume de baie filme porno