Responsive image

Dicas de surpresas românticas para o namorado(a)

Um dos conselhos que sempre damos quando as pessoas perguntam como não deixar a relação cair no marasmo, se tornar automática e previsível e conservar o amor, é sempre procurar formas de surpreender o parceiro, ou ao menos fazer coisas diferentes, para que cada dia seja único e especial.

surpresas românticas

Foto: (c) Can Stock Photo

Entre essas surpresas, estão aquelas mais românticas, que com certeza a pessoa amada irá gostar.

Se você está pensando em preparar algo especial para seu parceiro, há algumas dicas que são praticadas por grande parte das pessoas e sempre dão resultado:

Jantar Romântico

Para agradar ao seu parceiro, você não precisa fazer um banquete dos deuses. Basta apenas preparar um cardápio que o agrade e seja preparado por você. Para incrementar mais o jantar, você pode fazer uma decoração especial, com tons de vermelho, pétalas de rosa e velas, para o ambiente ficar acolhedor e romântico.

-> Como preparar um jantar romântico

Uma roupa escolhida para a ocasião, música e vinho complementam a noite de vocês.

Presente

Não deixe para presentear a pessoa amada apenas em datas comemorativas, como aniversário dele, de namoro, Natal e Dia dos Namorados.

Se você estiver passeando pelo shopping e se deparar com algo que ele gosta ou quer, assim como uma roupa que você ache que ficará bem nele, não hesite em comprar.

-> O que dar de presente para um homem

Até mesmo pequenas lembranças que tenham algum significado para os dois irá surpreendê-lo de forma positiva e ele com certeza irá gostar.

Espalhe bilhetes pela casa

Embora uma ação que a princípio pareça simples, o conteúdo dos bilhetes que você fizer podem ser um aquecimento para uma noite romântica. Espalhe bilhetes, no estilo post-it por toda a casa, fazendo com que seu parceiro saia em busca de todos eles. Você pode colocar dicas da sequência em que estão, e junto a eles pequenas surpresas. No bilhete final, você poderá colocar junto um presente, champagne e chocolate ou algo que ele goste.

Você ainda pode preparar um banho especial seguido de uma relaxante massagem, ou alugar uma suíte romântica em algum hotel e levá-lo até lá para que passem uma noite juntos.

-> Como se divertir com namorado e fugir da rotina

O importante nessas surpresas é você saber do que seu parceiro gosta e a partir disso elaborar algo que o surpreenda e mostre a ele o quanto você o ama.

Por Franciele Bueno
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Programas a dois sem gastar muito
# Declarações de amor para o namorado(a)
# Dicas para realizar uma festa de noivado
# Programas baratos para você cutir com seu amor

2 Comentários em Dicas de surpresas românticas para o namorado(a)
  • Henrique Guilherme disse:
    O segredo de uma relação “eterna” está no começo dela, entretanto, que haja correspondência.
  • Deixe seu comentário

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada! Sigmund Freud