Responsive image

Como enlouquecer um homem com palavras

Sabemos o poder que uma bela lingerie provoca nos homens, por eles se excitarem bastante com o visual, mais do que com o imaginário. Se você capricha na produção, não há homem que resista aos seus encantos ou não ache que a noite foi ótima.

Porém, nem só com esses artifícios é possível deixar um homem louco. Há algumas outras estratégias que utilizamos para que eles se excitem e transformem o momento em algo especial para vocês dois.

-> Dicas para fazer um strip-tease para o namorado

Um desses segredos para usar com seu companheiro é saber usar as palavras certas, no momento certo, para que eles enlouqueçam em instantes. Mas é preciso saber o que falar e o momento certo, para que a fórmula não tenha efeito contrário:

Palavras na cama

Durante a relação sexual, vá além dos beijos, lambidas e mordidas e utilize algumas palavras picantes. Tome cuidado para não falar nada que o assuste ou o faça rir, mas também não tenha medo de falar algo que você acha que ele irá gostar, mas a deixa constrangida.

Depois de duas ou três vezes que você usar algumas palavras, já saberá o que falar para excitar seu parceiro.

-> Como deixar um homem louco na cama

Nessa hora, vale também diminuir o tom de voz, e sussurrar algumas palavras em seu ouvido, que elogiem sua virilidade e masculinidade. Com isso, ele verá que você o deseja e que seu desempenho está lhe agradando.

- “Amo quando você pressiona seus quadris desse jeito contra os meus”
– “Isso é tãããão gostoso”

Palavras em momentos inesperados

Ligar para seu parceiro durante o dia e falar que espera ansiosamente pelo momento em que ele chegará em casa, dando sinais sutis de que você quer fazer sexo com ele, ou então enviar algum sms com palavras picantes irá fazê-lo contar os minutos até o dia acabar, para finalmente estar com você.

-> Ideias divertidas para levar para o quarto

Cuidado com as ligações fora de hora: se ele estiver em uma reunião ou almoçando com os amigos, deixe para ligar e usar esse artifício um pouco mais tarde, quando ele estiver sozinho.

Palavras no começo das preliminares

Nem todos os dias os homens conseguem ficar excitados facilmente. Dependendo do humor, saúde ou algum tipo de problema pessoal, a ereção demora a ocorrer.

Nesses casos, as palavras podem fazer grande diferença. Ao começar as carícias, você pode falar o quanto gosta de fazer sexo oral nele, por exemplo, além de elogiar seu órgão sexual e utilizar algumas palavras e frases picantes.

– “Estou ficando tão molhada”
– “Já sinto como se você estivesse dentro do meu corpo”

A tática pode não funcionar 100% das vezes, mas com certeza irá ajudar você e seu parceiro durante a maioria desses momentos.

-> Libere as fantasias e apimente sua vida sexual

Não utilize diminutivos

Toda a sensualidade escondida atrás das palavras certas no momento da relação sexual pode vir por água abaixo caso você resolva apelidar o pênis de seu parceiro com palavras no diminutivo ou então com nomes que ele pode não gostar.

A melhor saída é sempre fazer elogios sobre a temperatura, tamanho, potência e as demais qualidades que você encontrar.

-> Os erros mais comuns que os homens cometem na cama

Lembre-se que tudo que é demais pode uma hora cansar, então saiba dosar o uso de palavras e frases excitantes, usando esses artifícios nos dias em que você se sentir inspirada, reservando outras estratégias para os demais dias.

Por Franciele Bueno
Redação Dona Giraffa
Foto: Reprodução

Confira também

# Ele broxou, e agora?
# Como fazer para o sexo não cair na rotina?
# Inovar no sexo pode salvar sua relação
# Como deixar um homem louco na cama
# Dicas para não errar com seu parceiro na cama

comments