Responsive image

Como enlouquecer um homem com palavras

Sabemos o poder que uma bela lingerie provoca nos homens, por eles se excitarem bastante com o visual, mais do que com o imaginário. Se você capricha na produção, não há homem que resista aos seus encantos ou não ache que a noite foi ótima.

Porém, nem só com esses artifícios é possível deixar um homem louco. Há algumas outras estratégias que utilizamos para que eles se excitem e transformem o momento em algo especial para vocês dois.

-> Dicas para fazer um strip-tease para o namorado

Um desses segredos para usar com seu companheiro é saber usar as palavras certas, no momento certo, para que eles enlouqueçam em instantes. Mas é preciso saber o que falar e o momento certo, para que a fórmula não tenha efeito contrário:

Palavras na cama

Durante a relação sexual, vá além dos beijos, lambidas e mordidas e utilize algumas palavras picantes. Tome cuidado para não falar nada que o assuste ou o faça rir, mas também não tenha medo de falar algo que você acha que ele irá gostar, mas a deixa constrangida.

Depois de duas ou três vezes que você usar algumas palavras, já saberá o que falar para excitar seu parceiro.

-> Como deixar um homem louco na cama

Nessa hora, vale também diminuir o tom de voz, e sussurrar algumas palavras em seu ouvido, que elogiem sua virilidade e masculinidade. Com isso, ele verá que você o deseja e que seu desempenho está lhe agradando.

- “Amo quando você pressiona seus quadris desse jeito contra os meus”
– “Isso é tãããão gostoso”

Palavras em momentos inesperados

Ligar para seu parceiro durante o dia e falar que espera ansiosamente pelo momento em que ele chegará em casa, dando sinais sutis de que você quer fazer sexo com ele, ou então enviar algum sms com palavras picantes irá fazê-lo contar os minutos até o dia acabar, para finalmente estar com você.

-> Ideias divertidas para levar para o quarto

Cuidado com as ligações fora de hora: se ele estiver em uma reunião ou almoçando com os amigos, deixe para ligar e usar esse artifício um pouco mais tarde, quando ele estiver sozinho.

Palavras no começo das preliminares

Nem todos os dias os homens conseguem ficar excitados facilmente. Dependendo do humor, saúde ou algum tipo de problema pessoal, a ereção demora a ocorrer.

Nesses casos, as palavras podem fazer grande diferença. Ao começar as carícias, você pode falar o quanto gosta de fazer sexo oral nele, por exemplo, além de elogiar seu órgão sexual e utilizar algumas palavras e frases picantes.

– “Estou ficando tão molhada”
– “Já sinto como se você estivesse dentro do meu corpo”

A tática pode não funcionar 100% das vezes, mas com certeza irá ajudar você e seu parceiro durante a maioria desses momentos.

-> Libere as fantasias e apimente sua vida sexual

Não utilize diminutivos

Toda a sensualidade escondida atrás das palavras certas no momento da relação sexual pode vir por água abaixo caso você resolva apelidar o pênis de seu parceiro com palavras no diminutivo ou então com nomes que ele pode não gostar.

A melhor saída é sempre fazer elogios sobre a temperatura, tamanho, potência e as demais qualidades que você encontrar.

-> Os erros mais comuns que os homens cometem na cama

Lembre-se que tudo que é demais pode uma hora cansar, então saiba dosar o uso de palavras e frases excitantes, usando esses artifícios nos dias em que você se sentir inspirada, reservando outras estratégias para os demais dias.

Por Franciele Bueno
Redação Dona Giraffa
Foto: Reprodução

Confira também

# Ele broxou, e agora?
# Como fazer para o sexo não cair na rotina?
# Inovar no sexo pode salvar sua relação
# Como deixar um homem louco na cama
# Dicas para não errar com seu parceiro na cama

35 Comentários em Como enlouquecer um homem com palavras
  • Eduardo disse:
    Parabéns pelo Post!!!
  • Discreta Loja disse:
    Adoro tudo que vocês postam, sempre compartilhando.
  • Larissa disse:
    meninas estou com um enorme problema me ajudem, eu namora um ano e meu namorado chegou em mim essa semana e falou que não quer mais tranzar comigo nós começamos com 2 meses de namoro e agora ele falo que nós não vamos mais tranzar pq ele é da igreja e sente que ta fazendo a coisa errada, oq eu faço..?
    • Simoni disse:
      Olha Larissa procura entender ele. ou se nao conversa direitinho e a melhor coisa. boa sorte!
    • islaine disse:
      LARISSA ELE E ENVANGELICO E ELE ESTA CERTO AMIGA SEM QUERER TE MAGOA SE VC SE CONVERTER QUEM SBE VOCES CASEM SE DEUS PERMITIR QUEM SABE !
    • larissa disse:
      olha nao fique triste quem sabe ele nao seja a metade da sua laranja, com serteza ele nao vai aguetar ver esse corpinho e nao fazer nada elevai dizer isso sim. ERRADO MEU DEUS o que eu fiz. bjs.
    • Ju disse:
      Larissa, que situação querida! Acredito que se você souber investir não tem homem que resista! Mas ou você se converte e passa a pensar igual a ele pra melhor aceitar ou parte pra outra. Pra mim não colaria, sexo faz bem a saúde. Ou então casa com ele o mais breve possíveeeeeeel
    • elen daiani disse:
      larissa, eu sei o que voce esta passando flor! isto aconteceu comigo também, mais no meu caso eu éra e sou da igreja. eu tinha um namorado e agente no começo tinha amos alguma coisa, mais dai quando eu decide que isto só estava me levando para o fundo do posso eu disse: não eu não quero mais ter relação com voce antes do casamento! no começo ele ficou chateado continuou a me procurar para ter algo intimo, eu começo tive que suportar na minha pele,por que a vontade de me entregar éra enorme voce nao faz ideia… flor se voce o ama,agi com paciensia com ele, pq pra ele também nao esta sendo facil isto eu garanto pra voce! começa a ir com ele algumas vezes na igreja, procura agrada_lo durante esta etapa da vida de voces, sabe flor eu nao queria lhe dizr isto mais é pro seu bem tah bom? é verdade flor quado voce não é casada (o) voce esta sim fazendo tudo errado!!! e ele nao quer te prejudicar colocando a salvação de voces dois em risco!!! ai voce decide continua com ele?ou termina? espero ter ajudado bjs flor
    • Caterine disse:
      Se vc quer continuar com ele, aceite respeite essa situação que é importante para ele e provavelmente se ele não terminou o namoro ele gosta de você e poderá casar com vc
  • celia disse:
    o q devo fazer pra q meu ex marido volte pra mim de uma vez através do sexo,q loucura devo fazer pra enlouquece-lo e ñ me deixar mais,ficar nas mjnhas mãos,m ajudem a conquista-lo,obrigado.
  • maria disse:
    Larissa PEDE ELE EM CASAMENTO E TUDO VOLTARÁ AO NORMAL
  • MANUELA disse:
    adorei as dicas nada melhor que apimentar a relacao om toques de ousdias inesperadas bjokas
  • nathalya disse:
    amei as dicas tem dia que estou afim de sexo e meu marido ñ, eu nunca tinha pensado que era porque ele estava estresado… mas hoje ja sei a hora de falra sobre sexo a hora de mexer e o que falar para ele
  • vanessa maria disse:
    estou muito a fim de fazer sexo mais estou insegura o q devo fazer agora se ele quer também ?
  • fabiola llins disse:
    “Sou afim de um homen elle também é afim de min!mas não sabemos chegar um no outro….
  • flavia disse:
    meu casamento esta virando uma rotina o que faço me ajudem bjs!!!!!!!!!!!!
  • yasmim disse:
    adorei essas dicas agora é so bota-las em pratica
  • adorei as dicas, fazer a diferença é importante!
  • rik disse:
    ooooooooooooooooooo
  • Patricia disse:
    Larissa n se preocupe, ele nao vai dar conta de ficar sem sexo, mas faz a sua parte,,, por mais q vc esteja preocupada, tente levar numa boa… relaxa, e veras.
    E vc Celia q quer conquistar seu EX marido através do sexo,, poxa o sexo é fundamental na relaçao, mas lembre-se q sexo tem em qualquer lugar, acho q ex é passado, tipo vc teve sua oportunidade d conquistar enquanto tinha,e vc nao aproveitou dançou, veio outra e conquistou em seu lugar,, mas já q vc ainda-o ama, tente reconquistar demostrando mudanças em algo q havia d ruim entre vcs,, mostre amor em primeiro lugar e seus valores,posso estar estar enganada, mas acho q se vc ficar atrás do ex será pisada, e vai sofrer mais,, entao tente reconquistar d uma forma inteligente sem desespero. Boa sorte.
  • amiga disse:
    sim amiga ele esta certo disso;sabe prq?na maioria das igrejas e pecado o sexo antes do casamento digo isso por experiencia propria,vivo com meu esposo ah 11 anos mas ainda nao nus casamos estamos em pecado,fazemos parte da igreja tbm,o pastor falou q temos q nos casar,para entao ficar_mos firme e sem pecado na presença de deus….converse com ele direitinho um dia vç ira entender a decisao dele,ou entao vçs pode chegar a um acordo casarem rsrsrsr…
  • romeu disse:
    feliz dia das mulheres
  • Narah disse:
    Adorei essas dicas,pretendo coloca-lás em prática o mais rápido possivel.
    beijossss!!!!!!!!!
  • Karla disse:
    Tenho 36 anos sou casada, faço sexo com meu marido desde os 17 anos…foi o meu 1º e único homem. Toda a informação que eu puder, eu absorvo e coloco em prática, afinal são 19 anos de sexo com o mesmo homem e sempre é uma delícia…adoroo. Então é necessário inovar e deixar de fora os preconceitos para que o relacionamento não caia na rotina. Meninas vamos satisfazer os nossos homens que eles nos desejem cada vez mais, pois entre um casal e quatro paredes vale tudo que a sua imaginação permitir…#FICA A DICA
    • Marcelo disse:
      E isso msm em quatro paredes vale td p satisfazer a pessoa que amamos e faria de td para a mulher que amo so que não tenho a mulher que amo ,mas a mulher que gosto já ta de bom tamanho ,e pra falar a verdade qual e a pessoa não gosta de sacanagem na hr do sexo.
  • Julia disse:
    Ameei as dicas! Mas, sabe, tenho um problema. Meu namorado não quer fazer sexo comigo por insegurança e eu não sei mais o que eu faço pra convencê-lo. Me ajudem por favor!
  • Ana Rezende disse:
    adoreeeeeei as dicas
  • MIchele disse:
    Adoro esse blog, leio tudo o que vcs postam, adoro… várias dicas.
  • megan disse:
    homem quer uma dama na mesa e uma ‘puta’ na cama
  • lauriany disse:
    Adorei as dicas…..
  • Thaysa disse:
    Gente me ajudem por favor…estava namorando 3 meses dai meu namorado me pediu em casamento, hoje moro com ele temos 1 ano juntos, Mas sinto que o sexo caiu na rotina. Ele não me procura mais, e eu ja não sei mais o que fazer, pois quando namorava com meu ex eu era muito ousada e ele também, Mas com o atual tenho vergonha de ser o que realmente sou.
    Quando crio coragem e o procuro na cama ele da desculpas ou finge que nada acontece, e isso me irrita, pois da a entender que ele só me procura quando ele quer. Ja chegamos ficar até meses sem ter relação. E sei que o problema não sou eu, não quero me achar mais sou muito desejada por homens. ME AJUDEM, POIS EU AMO ELE POR DEMAIS!!!
  • Gislaine disse:
    Eu quero renovar a minha vida sexual com meu namorado, quero uma coisa diferente mas sem precisar ter uma 3 pessoa ! Eu quero fazer ele gozar sem eu te que tocar totalmente nele, estou estudando algumas técnicas mas eu quero mais…Gosto de fazer coisas diferentes com ele, mesmo o porque ele é um Lord e me faz me sentir a melhor mulher do mundo antes e depois do sexo!
  • Diiyhane Ilzee Souza disse:
    *–*
  • Deixe seu comentário: