Responsive image

Ele diz que me ama, mas trai. Por que homens agem assim?

Deve ser do próprio instinto masculino essa atitude de traição. Não que todos os homens ajam igual, mas de um modo geral, nesse ínterim, são quase todos parecidos.

traição

Foto: (c) Can Stock Photo

Homem não pode ver um rabo de saia

Por mais sério que um homem seja e, mesmo sendo comprometido, poucos são os que não arriscam uma olhada ao ver uma mulher passando por ele. E olha que na maioria das vezes, essa nem precisa ser bonita, porque é o corpo, a ginga que lhe chama a atenção. Quando essa não tem atrativo nenhum, coisa rara, mas acontece, ele olha do mesmo jeito. Incrível, mas parece que eles têm que provar qualquer coisa a eles mesmos e os olhos vão sem comando.

Encarar outra mulher não é traição

Apesar de muitas mulheres não concordarem com isso, mas o fato de um homem, no caso o seu, encarar outra mulher, não quer dizer que esteja lhe traindo. Muitas vezes eles olham, mas nem veem. É pra não perder o costume mesmo. Caso você perceba essa olhada, não diga nada nem faça escândalos, apenas ignore e, quando um bonitão passar por você, faça o mesmo e veja a reação do seu parceiro. Se essa for negativa, acusadora, aí sim você entra em ação e explica o porquê de ter olhado para outro. Vingancinha, apenas.

Duro é quando vai além do olhar

Homens mais safados geralmente são “mais sérios” quando estão com as devidas mulheres ou namoradas. Têm medo de se entregar numa olhada, policiam-se, mas agem terrivelmente quando estão sozinhos. Aí a atitude deles é completamente diferente.

Longe dos olhos da amada, eles acham que podem tudo e muitas vezes abusam desse direito que eles julgam possuir, pelo simples fato de serem homens.

Você nunca ouviu dizer que burro amarrado também pasta?

Então, se isso acontecer com você, ou seja, saber que está sendo traída, restam poucas alternativas a escolher: ou você aceita passivamente o papel de chifruda para não perder o cara ou briga, esbraveja, grita e, decidida, põe fim na relação.

Muitas vezes você vai querer tomar satisfações a respeito do ocorrido, mas dificilmente surtirá bom resultado. Claro que ele irá negar até à morte, por não querer perde-la, mas isso não vai mudar em nada a conduta dele, ou seja, continuará safado e sempre de olho em mulheres ou, até indo mais além, mesmo estando com você.

Por Ana Virginia Miotto
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Como saber se fui amada ou usada?
# Como manter o relacionamento após uma traição
# É possível amar e trair ao mesmo tempo?
# Quando você decide continuar amiga do seu ex
# Como ficar com ele, sem ter um relacionamento sério?

loading...
comments