Como planejar um aniversário de namoro romântico

Aniversário de namoro

Caso a garota seja do tipo que valoriza muito esses lances de datas comemorativas, vão aqui algumas dicas para não deixar passar em branco o aniversário de namoro de vocês e, com certeza, fazer com que ela fique ainda mais apaixonada.

– Nos dias que antecedem à data, finja que não está nem lembrando e, caso ela toque no assunto, desconverse apenas.

– Se ela persistir, sorria e não diga nada, finja que não liga pra isso.

– Na véspera, procure disfarçadamente descobrir, através de conversa, é claro, o que ela gostaria de ganhar e que a deixaria feliz. Caso não consiga arrancar nada, recorra a uma amiga em comum ou à própria mãe, caso vocês tenham um relacionamento legal.

– Um jantarzinho a luz de velas, mesmo que seja um X qualquer coisa. O que vai contar serão o ambiente e o clima que você irá criar com esse comportamento. O lugar pode ser até a varanda da casa dela, caso tenha uma, ou um barzinho qualquer. Dependendo da idade dos dois, o brinde pode ser feito com uma Coca Cola mesmo.

– Dê um jeitinho de mandar-lhe umas flores ou, se quiser que seja surpresa mesmo, leve-as pessoalmente. Ah, detalhe: quanto mais simples as flores, mais romântico será seu efeito. Florezinhas miúdas do campo compõem um lindo buquê e nem são tão caras.

– Depois do “jantar”, leve-a a algum lugar que você sabe ser interessante pra ela. Até cinema vale, mas caso vocês já estejam numa fase mais íntima do namoro, nada melhor que um motelzinho. É aí que você irá dar o presente a ela e, com certeza ela jamais esquecerá. Nem precisa ser tão caro também, pois só a atenção e o carinho que você dispensou até aqui para agradá-la, já valeram muito.

Passada a data você irá observar um brilho diferente no olhar dela e a satisfação de ter tido uma surpresa tão agradável. Muitas vezes a criatividade e dedicação contam mais que o valor material do presente.

Nesses dias em que poucos têm dinheiro pra gastar a rodo, é necessário valer-se de coisas interessantes e práticas, mesmo porque o romantismo não custa nada, é de graça. Feliz de quem o possui, pois não se encontra à venda em shopping algum nem nas melhores lojas do ramo.

Então, garoto, pronto para fazer com que a data de aniversário de namoro de vocês seja a mais bela e romântica que você já teve e ofereceu a alguma menina? Pense no caso.

Por Ana Virginia Miotto
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Programas a dois sem gastar muito
# Como preparar um jantar romântico
# Aniversário de namoro, qual o presente ideal?
# Dicas para realizar uma festa de noivado
# Programas baratos para você cutir com seu amor

Seja o primeiro a comentar em Como planejar um aniversário de namoro romântico

Deixe seu comentário

Publicidade
Curta nossa fan page no Facebook
Publicidade
Publicidade

Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada! Sigmund Freud