Responsive image

Como aumentar a intimidade entre o casal

Intimidade entre o casal

Quando começamos a nos relacionar com alguém, leva algum tempo para conhecermos a pessoa mais a fundo e a intimidade demora um pouco para existir.

Esse é um processo natural e faz parte das etapas do relacionamento, inclusive é uma das coisas que o torna mais excitante, pois todo dia você sabe um pouco mais sobre quem está ao seu lado e, dependendo do que for, isso só aumenta sua paixão. Mas se você quer acelerar um pouco o processo, pode utilizar alguns métodos:

Troque experiências

A conversa é um dos ingredientes que aumentam a cumplicidade. Ao contar detalhes sobre sua vida e trocar experiências, vocês passam a se conhecer melhor e a dividir situações do cotidiano de ambos. Ofereça ajuda sempre que possível, aconselhe e escute. Faz parte de todo bom relacionamento uma grande amizade e quanto mais vocês conversarem, mais rápido isso vai acontecer.

Passem momentos a dois

Viajar sozinhos e se divertirem sem a companhia de outras pessoas vai fazer vocês terem ótimos momentos para serem lembrados mais tarde, além de aproximá-los mais. Você também pode levar seu parceiro a lugares que gosta de ir sozinha, mostrando que ele é especial e por isso tem o direito de acompanhá-la.

Sinta-se livre entre quatro paredes

Um dos indícios de que existe intimidade entre o casal é quando os dois colocam seus pudores e medos de lado e aproveitam da melhor forma possível as relações sexuais. Se você tem fantasias, compartilhe seus desejos com o parceiro e não tenha medo de tentar algo que ele queira, contanto que você também queira experimentar. Quando não há intimidade, pensamos antes na imagem que o outro terá de nós, ou temos vergonha de que ele veja nossas imperfeições. No momento em que você esquece tudo, é porque tem segurança e confia em seu parceiro.

Mostre-se como você é

Algumas mulheres não vivem sem maquiagem, escova nos cabelos e salto alto. Para uma intimidade maior, você pode se despir de toda a produção e permitir que ele a veja com o rosto limpo, o cabelo meio bagunçado e com chinelos. O oposto também funciona. Você pode se maquiar na companhia dele e permitir que ele acompanhe todo o processo da sua produção, até mesmo a escolha da roupa e o penteado no cabelo. Só não exagere: depilar-se, tirar a sobrancelha e passar cremes estranhos no rosto pode acabar o assustando.

Por Franciele Bueno
Redação Dona Giraffa
Foto: Shutterstock

Confira também

# Como agir na hora do sexo
# Inovar no sexo pode salvar sua relação
# Dicas para não errar com seu parceiro na cama
# Libere as fantasias e apimente sua vida sexual

Seja o primeiro a comentar em Como aumentar a intimidade entre o casal
Deixe seu comentário:





Publicidade
Publicidade
Publicidade
A medida do amor é amar sem medida. Victor Hugo
filme online seriale online costume de baie filme porno