Responsive image

Motivos para você não querer ser a outra na vida de um homem

O amor é cego e a paixão é burra, não deixa raciocinar. Por esses motivos, o ideal é ficar sempre atenta aos interesses que você possa vir a sentir por alguém comprometido.

Amante

É uma batalha sem fim que você começa a travar consigo mesma pois, se o relacionamento homem-mulher, por si só já é complicado, calcule se houver mais alguém na jogada.

Sempre queremos a pessoa que amamos por perto, mas no caso dessa ser comprometida, esse querer vai ficar só na vontade mesmo.

Há quem diga que ser a outra é bem mais interessante, pois à ela cabe somente os bons momentos. Vai nessa.

Uma listinha básica pra você ver que a história não é bem por aí:

• Férias: quem vai viajar, curtir um mês todinho junto com seu amado? A esposa.

• Nas noites frias, quem está encostada nele, esquentando os pés juntos? Esposa.

No mínimo você deve estar sozinha debaixo de um edredom, pensando nele, sem saber ao certo se ele também está pensando em você.

• No final do mês, quando sua grana está curta e não sobrou nem pro salão, a quem ele ajuda e até presenteia sem ser data nenhuma, mas pelo fato de saber que tem um débito para com ela? Mais uma vez a esposa.

• Para quem ficam os finais de semana, os jantares, as reuniões com os amigos? Não é preciso nem dizer.

Quanto às reuniões de família, às datas festivas e tudo o mais, é sempre a esposa que está ao lado dele, enquanto que pra você cabem apenas os momentos que ele quiser te ver, mesmo assim sempre às escondidas e em lugares que nem sempre é você quem escolhe, mas sim ele, pela discrição.

É pura roubada

 Mesmo amando uma pessoa comprometida, tente tirá-la da cabeça, pois você jamais será feliz por completo. Será sempre a sombra na história. Terá que contentar-se sempre com as migalhas que sobrarem, se sobrarem.

Sem contar que você jamais terá essa pessoa para si, a menos que ele a ame muito e saia da relação por sua causa. Caso contrário, mesmo que um dia o casamento dele acabe, tenha certeza de que ele não ficará com você. A essa altura já terá conhecido outra “tão interessante” quanto você ou até mais.

Por Ana Virginia Miotto
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Fui traída por minha melhor amiga
# Fique longe de homens comprometidos
# Meu namorado me largou. O que fazer?
# Porque os homens nunca perdoam uma traição?

16 Comentários em Motivos para você não querer ser a outra na vida de um homem
  • Lunna disse:
    Uma grande amiga minha foi amante de um homem casado por mais de 10 anos, quando ganhamos intimidade e eu soube disso, resolvemos fazer um balancete da situação que ficou assim:

    – Natal, férias, ano novo, dia dos namorados e outras datas do tipo ela ficava sozinha, porque ele, óbvio, estava com a esposinha;

    – Eles só podiam se ver às escondidas, a família dela o conhecia, alguns até o aceitavam, mas ela nunca conheceu nenhum familiar dele;

    – Ela sentia saudade e ligava num celular dele, ele respondia se dava e quando tava afim, ele sentia saudade e marcava um motel pra fazerem sexo, ele calculava o tempo que ficaria fora e ia de volta pra casa;

    – Ela perdeu 10 ANOS da vida dela em um relacionamente sem o menor futuro, o tempo passou, a beleza se foi e quando se deu conta, ela já estava com 40 anos, com dificuldade de arranjar um bom marido, enquanto ele bancava o garotão comedor;

    – Sempre que ela pressionava pra que ele se separasse da mulher ele dizia que o filho ia sofrer muito e não podia passar por isso naquele momento, que ela tivesse paciência… ela teve, por 10 anos;

    – Ela não tinha um homem DELA, apenas usava o que restava de outra;

    – Ela não podia arranjar namorados porque o amante era ciumento e ameaçava sumir se ela desse bola pra outro, nesse tempo ela perdeu os poucos que tentaram algo sério;

    – Ele nunca quis ter filhos com ela, provavelmente por achar que seria mais difícil dispensá-la quando não a quisesse mais;

    – Ela sabia que, se ele fosse marido dela, se sentiria péssima se fosse a traída;

    – Ela sabia também que, caso ele largasse a esposa pra ficar com ela, a situação se repetiria e, dessa vez, ELA SERIA A TRAÍDA porque ele certamente arrumaria outra amante e não sentiria tanta culpa porque homens casados acham que mulheres que aceitam ser amantes não podem reclamar muito mesmo;

    Depois disso tudo, sério, que tipo de mulher aceita ser amante?
    Se tiverem um bom amigo homemm, basta perguntar a ele a visão que os machinhos fazem de amantes, o que ele dirá será basicamente:

    Sexo grátis, quando eu quiser, sem cobranças, sem compromissos, uma variação no cardápio.

    Homens que traem não merecem mulheres e mulheres que se submetem a isso merecem no mínimo, sofrer na burrice.

  • Alberto disse:
    Lunna! Com todo respeito. Mas voces mulheres quando apaixonam, são troxas, burras,imbecis. ( Homem tb nao é diferente).

    Já vi amiga correr atras de homem casado que só queria comer ela.

    Amiga perguntava: O que faço?? Eu dizia: cai fora e larga de ser trouxa!

    O que amiga fazia? Na primeira ligada ia lá abrir as perna pro cara.

    É questão de burrice genetica. Passa de mãe para filha e por diante.

    Já fiz mulher de trouxa. Não sou considerado por amigas e primas como um cara feio, mas tb nao sou nenhum brad pitt ( que dera).

    E vou dizer… é bom e conseguiria ficar anos “usando”.
    Hoje tenho um relacionamento bacana. Mas pra “chegar aqui” fiz muita mulher de imbecil.

    E as vezes tb fui feito ( é claro). Mas ver mulher sendo amante, chega ser comico.

    O Homem por natureza nao aguenta muito tempo, parte pra outra, gosta de exclusividade!!! Nao admite outro cara “saindo e entrando” na mulher “dele”.

    Mulher nao. Sabe que o cara “vai lá” pinta e borda, chupa ( as vezes uma descuidada).. vai lá e beija gostoso na boca do cara.

    Dae as mulheres dizem: Noooossa, e quantos “paus” fiz o meu namorado, marido,beijar de “tabela”?!!

    É, pode até ser…Mas homem geralmente quando descobre, cria vergonha na cara e vaza. Mulher nao, fica que nem a do comentário da amiga da moça acima.

  • Alberto disse:
    Lunna, concordo com voce.

    Sou Homem e posso dizer com franqueza. Amante é o cardapio variado sem preocupações.

    Mas parece que esse “lance” de ser amante, é burrice genética da mulher.

    Já cansei de ver amigas arrastando bunda pra homem que só queria comer mesmo. Era mais do que evidente que o cara usava a minha amiga como reservatório de esperma.

    Hoje vejo a amiga, com filha, sem marido, ninguem quer!! ( a nao ser os caras que querem só comer mesmo e FODA SE).
    Vai arrumar alguem bacana pra curtir a vida a dois sabe quando??? NUNCA!!!!

    Perdeu tempo com cara babaca.

    Homem tb tem que “se ligar” com as piriguetes, maria chuteira de plantao…
    aquelas vagabundas que “só pegam” medicos, advogados bem sucedidos.

    Obs: Nao tenho nada contra mulher buscar um bom partido. Mas hoje em dia o que tem de vagabunda querendo dar o golpe não está escrito no gibi.

  • Gawaim disse:
    Quando uma mulher tem um homem (eu tenho amante e sou casado!) mesmo que ele seja comprometido a vida fica muito melhor! Mulheres sentem falta mesmo daqueles momentos que não podem ter seu homem ao lado dela (natal,ano novo, etc e tal) mas o que importa é que tem alguém que faça amor com elas! E pode ter certeza para cada transada com a esposa o homem dá pelo menos três na sua amante! E cada vez é sempre melhor do que a anterior. O segrêdo? Justamente o “proibido” da coisa toda! Todas às vezes são excitantes e emocionantes, o homem precisa criar um buraco na sua rotina sem despertar suspeitas e a amante fica sempre muito ansiosa esperando!

    Agora experimente a amante exigir compromisso ou até mesmo fidelidade…Vai ficar sem ninguém e enxergará uma mesmice monótona no seu próximo relacionamento. E se ficar revoltada achando que todo homem é canalha aproveitador (somos mesmos e tudo que queremos de uma mulher bonita é pegá-la! – Se faz gostoso a gente fica pegando, se não sabe fazer e é gostosa a gente ensina e aproveita, se é gostosa e bonita e tem má vontade(estilo morta-viva, pintura do teto, nojentinha que não chupa e nem dá o rabo) a gente descarta logo depois de pegar uma duas ou três vezes!).

    Tenho uma conhecida que trabalha no fórum local(fortaleza-ce), não é bonita de rosto mas tem um rabo!!!. Faz o tipo desmazelada, o cabelo parece uma vassoura usada, sem maquiagem, unhas das mãos horríveis, mas tem belos pés com unhas retas e parecendo bem macios, isso tudo acompanhado por um belo par de pernas com batatas grossas (ela não é gorda não!), joelhos maravilhosos e aquelas cadeiras largas bem brasileiras, ela é de cabelos castanhos claros naturais. Usa óculos e tem vários cursos superiores (maneira de encher o tempo!) tem aproximadamente 40 anos (é o que aparenta!). Vê-la andando na repartição é uma tortura, quadris largos bumbum bem feito. Vive doente com viroses (é o que ela alega), e está voltada para o lado religioso (assembléia de deus me livre!)

    Já adivinharam não é? Sim estou de olho na dita cuja, vou pegar este patinho feio e transformá-la numa mulher feliz! Ela sabe que sou casado, sabe que eu a quero, e tem medo de mim. O motivo ela mesmo disse, ela tem medo de ceder à tentação!

    O que aconteceu na vida dela é que ela sempre regulou muito a perseguida, acho que só deu poucas vezes e resolveu valorizar demais a perseguida, resultado acabou sózinha…sózinha encruada, neurótica e infeliz!
    E o que eu vou fazer? Torná-la feliz! Vou tirar o atraso dela! Vou mostrar como fazer amor é bom!

    Acharam-me machista? Acreditem esta é a realidade mulheres!
    É melhor dar para alguém do que não dar nunca!
    Não é dar para qualquer um, o negócio é dar para que sabe fazer gostos…mesmo que ele seja casado.
    Abraços

    • Marjorieh disse:
      Não é so mulher que fica burra quando se apaixona. Tinha um homem casado que dava em cima de mim, era bem mais velho. Entrei meio que de brincadeira na historia, eu dava corda e ele me dava presentinhos. Eu nunca quiz que ele se separasse, pra mim isto era problema dele, eu também tinha um relacionamento.

      Para mim eramos mais uma amizade colorida. O tempo foi passando e o cara cada vez mais obcecado, ciumento, me perseguia , me ligava nos momentos mais inoportunos. Peguei nojo dele e terminei. Foi aí que começou a perseguição. Onde eu ia encontrava o traste, eram pateticos aqueles encontros “ao acaso” que ele produzia. Falei poucas e boas, humilhei, mandei para os quintos dos infernos então ele deu uma sumida.

      Da ultima vez que eu soube do cara ele tava com depressão e tinha tido um AVC, mesmo assim continua fumando feito um morcego e bebendo. O cara virou um traste. E Eu estou aqui levando minha vida, acho que homem casado é uma furada e mulher casada também, não me arrependo, foi uma experiência que me fez crescer mas tem gente que não consegue sair desta ileso.

      • gislene disse:
        Realmente vida de amante chega a ser humilhante , eu tenho 29 anos conheci uma pessoa casada 14 anos mais velho do que eu com 17 anos .. fazem quase 10 anos que saimos e n consigo me imaginar sem ele .. até tento mais sempre volto atrás mais chegou num ponto que cansei , eu choro perto dele ele nunca se importou nunca ouvi um te amo da parte dele .. n suporto mais essa situação tbm n tenho forças p sair .. falo que vo terminar , fico um 1 mes sem ctt ai ele me manda emails e eu como sempre n resisto e vo.. acho que so pq sonho muito em casar , ser mae vivo desse jeito assim sendo a outra me escondo atrás de uma mascara pois nunca contei isso p ninguem morro de vergonha pois sei do meu erro , ele n me ama queria ter forças p sair dessa situação de cabeça erguida … ser amante pior coisa que existe p uma mulher foi o que tds disseram ficamos cm as migalhas pq a parte completa é totalmente da esposa.
    • aninha disse:
      Gawaim, vc é um grande filho da mãe! Digo isso com todo respeito, é claro! Porque vc sabe das coisas. Sou mulher, já namorei caras solteiros, mais velhos, mais jovens e sabe no que deu? Em porra nenhuma! Atualmente estou ficando com um carinha que é casado. Passa a semana comigo, fim de semana com a mulher e a filha. Edaí? Quando estamos juntos me trata como uma princesa. Me sinto no céu e nunca fui tão bem tratada por nenhum dos solteiros. Eu tenho 35 anos e ele 30. É lindo, um amor de homem e eu sou simpática…rsrs. Não acho legal essa generalização de que amante “não presta, não tem vergonha na cara”. Algumas vezes, amantes não têm é AMOR, como vc diz, não tem alguém que valha a pena a gente ficar gostoso. Agora, fala sério: a gente entra numa situação dessas é pra curtir! Se a doida entra querendo tomar o marido das outras a história complica!
      Eu sei que eu estou curtindo. Estou feliz. Daqui há alguns dias ele vai embora. Vou sentir um pouco de saudade. Mas estarei me sentindo realizada: encontrei UM homem no mundo que me fez feliz! Bjos.
  • Lunna disse:
    Alberto, é bm por aí.
    Sou mulher, me respeito ao máximo e não ficaria com homem comprometido pq sou muuuito ciumenta e odiaria estar no lugar da traída, então nem dou exemplo ruim, mas a maioria gosta é disso mesmo.

    Ultimamente as mulheres estão se dividindo assim: tem aquelas que correm atrás de caras comprometidos por acharem que ele já tá prontinho pra ser um bom marido, basta tomar da trouxa da esposa (aí quando o cara faz o mesmo com ela…), tem aquelas trouxas que sabem que o cara tá com elas só pra usar e tem as ingênuas, que fazem propaganda do namorado/noivo/marido e acabam sendo traídas pelas “melhores amigas”.

    Sem contar as que fazem pose de certinha, mas metem chifre nos parceiros na 1ª chance que aparece.
    Tá difícil, o amor próprio virou lixo, as novelas ensinam que o bom é buscar o prazer imediato e o resto que se dane, ninguém pensa que vai envelhecer e sozinho vai morrer.

  • BRENDA disse:
    Tipo, nunca fui do tipo de pessoa que condenasse alguém por um deslize ou burrice, acho q qlqr um está sujeito a ser amante de alguém,não por opção mas por se deixar levar pelo momento.

    Fiquei umns meses com um homem casado, no começo td q eu pensava era: é só momento, passa-tempo, meu briinquedo proibido…! o tempo passou e eu persebí q EU q estava sendo usada. Enfim, homem comprometido é pior q craque, vc vai por curiosidade, momento, e qndo cai na real não consegue livrar-se dele.

    Sempre me achei uma covarde pq não perdoaria jamais um namorado q me traísse, muito menos a fulana com quem ele haveria me traído… Mas hj estou seguindo minha vida feliz, solteira, não sofro tnto em pensar q ele está longe de mim e fazendo ammor com a esosa dele… O q vivi valeu apena pois aprendi e sei de absoluta certeza q nunca mais passarei novamente por isso. Prefiro conhecer pessoas novas, me divertir, q ter de esperar alguém q só viria quando quizesse!

  • acredite! existe muitas ainda se achão.
  • ana disse:
    Fui amante durante um ano de um cara casado, foram momentos maravilhosos com ele até que descobri que era a esposa,eu e mais duas mulheres com quem ele saia.Descobri porque um dia , ele abriu o email dele e vi sua senha, ai foi a tentação fui lá e li todos os emails dele.Aquelas palavras bonitas que ele dizia pra mim,que eu era a melhor dizia pra elas também fomos todas amantes dele,enganadas,mas sabíamos quem ele era ,sabíamos que ele era casado e mesmo assim continuamos nesta história. Mas eu dei um basta final na minha história com ele quanto as outras não sei , hoje estou sozinha mas estou feliz e se um homem casado vem com aquele papo de que o casamento dele esta uma droga e a esposa já não o satisfaz eu simplesmente respondo se separa.
  • MARY disse:
    eu sou amante há quase dois anos,mais acho que eu não seria capaz de ficar com ele assim,morar com ele.só que não consigo me sair, não tenho força oque eu faço?
  • Diana disse:
    eu sou amante a dez anos, de um homem casado mais velho 22 anos a mais do que eu, não aguento mais essa situação, ele sempre disse que amava, eu acreditei sempre foi me enrolando dizendo que iria ficar sempre comigo que era seus só filhos crescerem que se separaria, mas ate hoje nada, eles já são maiores de idade. eu fui muito burra por acreditar, ele me mantem numa ótima casa, sou dependente dele financeiramente. perdi muito tempo minha beleza se foi agora estou feia gorda, não penso em ter outro relacionamento quero ficar sozinha. Mas ta difícil sair desse relacionamento.eu tenho que dar um basta nisso ele não me merece, eu ainda gosto dele mas não o amo mais, ele vive desconfiando de mim. e já não sei o que vou fazer. eu me pego pensando o que to fazendo com esse cara. o que eu to fazendo da minha vida .o que ele tem pra me dar , nada, eu quero um companheiro, alguém que possa sair comigo, sem medo de ser visto. ele não me leva para passear, nem gosta que eu saio , não tenho amigos, nem amigas ele não gosta, vivo trancanda 24 horas esperando que ele venha pra transar comigo. pois ´so pra isto eu estou prestando. e agora nas festas de fim de ano como sempre vou ficar sozinha ele vai viajar com sua família. sendo que nem isto eu tenho.por que dependo dele financeiramente. eu estou infeliz vou deixa lo este fim de semana.
  • Drika disse:
    Minha experiência com um homem casado foi imensamente frustrante, não desejo à ninguém o que estou passando!
  • Joy disse:
    Estou em uma relação com um cara casado há 1 ano e meio,no inicio não sabia mais passei a desconfiar e coloquei ele na parede e quando ele me contou eu cedi e fiquei com ele pois já estava envolvida .. Entre muitas lagrimas pois sou emoção ao quadrado,levamos uma vida de namorados e isso me encomoda me faz feliz e triste sabe … Me sinto em um labirinto … Fazemos viagens com minha familia,ele dorme na minha casa,vamos ao cinema,jantares,festa de amigos,conheço familiares dele e etc … Gente me ajuda podem me criticar estou aberta a tudo conselhos e criticas … Beijos
    • Pretty disse:
      Já fui amante durante três anos e na verdade eu era mais a esposa pois ele passava a maior parte do tempo comigo eu frequentava a casa dele, dormia com ele na casa dele, saiamos juntos com a filha dele, ele pagava minhas contas e todas estas coisas. A esposa toda maltratada, e em um churrasco com a familia que ele estava ele me envio uma foto dela tipo debochando mesmo, pra mim foi o fim, porque me coloquei no lugar dela sou bem mais nova que ela e me cuido bastante só que beleza acaba quando ele achasse outra melhor mais interessante iria me trocar foi ai que me toquei da verdadeira situação e realidade sofri muito calada e sozinha mas deixei esta vida, não iria adiantar ninguém me aconselhar ou xingar até eu mesma aprender me valorizar. Hoje tenho um namorado e pretendemos nos casar mas o fantasma do passado me assombra, com medo de passar pela mesma situação.
  • Deixe seu comentário:





    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada! Sigmund Freud