Responsive image

Declarações de amor para o namorado(a)

Na época dos nossos pais, declarações de amor costumavam ser feitas através de belas cartas escritas com todo carinho e dedicação.

Alguns de nós até mesmo já escrevemos cartinhas apaixonadas quando éramos mais novos, mas com a popularização da internet essa prática foi se perdendo e hoje apenas os românticos incuráveis trocam cartas de amor entre si.

Para aqueles que gostam de se declarar das mais diversas formas, ainda há algumas opções que com certeza acertam em cheio no coração da pessoa amada.

Para começar, esqueça aqueles carros de mensagem e coisas da mesma espécie. Há muito tempo eles deixaram de ser novidade e se tornarem aquele tipo de surpresa que qualquer um que recebe passa o resto da vida envergonhado por ter recebido.

Uma estratégia certeira é

- Apostar em surpresas que exponham menos a pessoa, como presentes e flores em datas aleatórias, junto com um cartãozinho expressando todo seu amor.

- Preparar um jantar à luz de velas ou fazer reserva naquele restaurante que vocês adoram, apenas para brindar ao amor dos dois, também é uma ótima opção.

-> Como preparar um jantar romântico

O mais importante é não esperar datas importantes para agradar ao seu parceiro

- As melhores declarações são acompanhadas do inesperado, quando jamais imaginaríamos que algo assim poderia acontecer.

- Vale acrescentar que palavras ditas ou escritas não são a única forma de mostrar a alguém todo seu amor e às vezes os gestos podem falar muito mais.

- Se você conhece bem a pessoa e sabe de seus desejos e sonhos, pode presenteá-lo com algo do gênero, como levá-la para viajar a um lugar que ela sempre quis conhecer ou comprar ingressos do show daquela banda que ele adora e presenteá-lo.

Para as mulheres é ainda mais fácil

- Prepare uma cesta cheia de coisas que ela adora, pode ser comida (caso ela não seja uma dessas neuróticas com o peso), produtos de beleza ou qualquer outra coisa que você sabe que vai agradá-la.

- Junto com tudo isso, é sempre aconselhável gestos de carinho e amor. Não adianta você comprar presentes e cartões que digam o quanto você ama a pessoa, se vocês discutem o tempo todo ou um sempre está inseguro na relação.

- Uma das maiores declarações de amor que você pode dar é se preocupar com a pessoa ao seu lado, mostrar que se importa com ela e procurar sempre tornar a relação de vocês estável, tranquila e segura.

Por Franciele Bueno
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Programas a dois sem gastar muito
# Seu namorado não tem grana. E agora?
# Como dizer eu te amo nos dias atuais
# Maneiras criativas de dizer “Eu te amo”
# Programas baratos para você cutir com seu amor
# Presentes que nenhum homem deve dar a uma mulher

6 Comentários em Declarações de amor para o namorado(a)
  • Rayssa Brenna disse:
    “As melhores declarações são acompanhadas do inesperado”. A mais pura verdade! Adorei o post ^^
  • Erica Brauna disse:
    Bom dia!
    Etou namorando a um certo tempo, eu e meu namoramos conversamos muito e somos alem de namorados bons amigos..
    Mas ñ quero so palavras, gostaria de demostrar ainda mas oq eu sinto por ele..
    Mas ñ sei oq dar de presente a um homem.. Mulher é bem mas facil uma joia, bombons, flores entre outros.. Pra homem é bem mas dificil.. Pode me ajudar? Algo q dure, q homens gostam na maioria dos casos e q seja romantico. Obrigado aguardo retorno.
  • JACK disse:
    ESTOU NAMORANDO A 6 MESES E AMO ELE MUITO QUERIA FAZER UMA SURPRESA QUE FOSSE DIFERENTE DE TODAS;;;;;;;;ME AJUDE
  • wailson disse:
    eu AMO MINHA NAMORADA. . E agradeço a DEUS POR ELA. . . vamos fazer 3 anos juntos.
  • DIEGO disse:
    O RELACIONAMENTO É COMO UMA ROSA, PRECISA ALÉM DE TUDO DE MUITA DEDICAÇÃO E CARINHO E COMO UMA PEDRA PRECIOSA SER LAPIDADA COM TODO CUIDADO E EM CADA PARTE ENCONTRAR O QUE HA DE BOM E VALIOSO. AS COISAS MAIS SIMPES SÃO AO MAIS IMPORTANTES.
    FICA A DICA: A SIMPLICIDADE É O SEGREDO DE TUDO…
  • Deixe seu comentário:





    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem. Lao-Tse