Responsive image

Como segurar um homem em um relacionamento

segurar um homem

A melhor maneira para segurar um homem junto a você é deixando-o livre para o mundo.

Por mais que as pessoas amem, o fato de sentirem-se presas a outra pessoa, acaba com qualquer relacionamento. A maioria das pessoas só consegue amar sentindo-se livre, à vontade para curtir tudo aquilo que elas realmente gostam.

Não é pelo fato de você amar um homem que esse tenha, necessariamente, que ficar vinte e quatro horas por dia grudado em você. Isso sufoca qualquer relacionamento e, mesmo você achando que é o ideal, com o tempo perceberá que não é esse o caminho e que algumas horas de liberdade para ambos, só fará com que o interesse cresça cada vez mais.

Quem ama, em primeiro lugar, tem que confiar também

Não é pelo fato de ficarem sempre colados que o sentimento vai aumentar ou diminuir, mas sim o comportamento colocado em prática, o respeito à escolha de cada um em determinado momento e coisas assim.

Se seu companheiro gosta de futebol e você não, pra que acompanhá-lo a um jogo só pra ficar com ele e acabar se contrariando. Pára! Deixe o cara ir torcer com os amigos e saia com as amigas, vá fazer um programa que você goste. Isso traz muito bem estar para ambos. Mais tarde vocês combinam um jantar e certamente terão muita coisa a contar um pro outro.

Quem nunca ouviu falar que burro amarrado também pasta?

Pois é, é uma grande verdade. De repente, caso ele sinta-se sufocado com sua presença, começará a observar outras mulheres desacompanhadas, coisa que talvez não fizesse caso se sentisse livre.

O homem tem que ficar com você por iniciativa própria

Não pelo fato de você querer que ele fique. Coisas forçadas não têm o menor valor. Dê a ele o direito de ir e vir e cada vez mais o terá em sua companhia, pode estar certa disso.

Porém não se descuide da conquista diária

De mostrar-se importante na vida dele e fazer com que ele também se sinta único na sua vida. Saber relacionar-se e respeitar certas regrinhas no jogo do amor, vale muito para o sucesso de um relacionamento.

Caso isso não funcione, é porque alguma coisa está errada ou então vocês não estão conjugando os mesmos ideais de vida. É hora de partir pra outro sem direito a retorno.

Por Ana Virginia Miotto
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Vale a pena investir em um amor difícil?
# Acho que eu estou sendo traída, como saber?
# Como superar o fim de um relacionamento?
# Dicas para ter um relacionamento duradouro

4 Comentários em Como segurar um homem em um relacionamento
  • Shadows disse:
    Vou dar as dicas de ouro pra mulherada:

    Seja feminina, doce, meiga, calma. Não seja feminista. Não seja possessiva. Não faça joguinhos emocionais(hahahah essa é impossível, mas pelo menos o menor possível ok rs), não use tpm como desculpa pra agir feito louca(A real é que tpm só existe pra namorados betas provedores, pra cafajestes e destacados não tem essa, é tratamento vip o tempo todo). Não faça greves de sexo.
    Surpreenda e faça boquetes e dê sexo quando ele menos esperar. dê sexo de qualidade, TODOS os dias se possível, ou no mínimo 5 vezes toda semana. Sexo é uma das coisas mais importantes na vida de um homem, faça direito, ou alguma gp ou civil amiga dele, ou outra fará no seu lugar! Rache as contas, ou pague tudo. Dê presentes másculos e viris. Respeite-o, trate ele bem.
    Bom, só lembrei disso. Mas percebam só mulheres, são coisas possíveis de fazer, basta querer. Percebam que envolve coisas como afeto, carinho, contato, é simples isso! Percebam que isso passa longe das exigências femininas que andam beirando o impossivel, cheias de futilidades e materialismo!
    É isso, se alguma fizer metade das coisas que listei(Nem acredito que alguma cumpriria metade, mas enfim, só pra saberem mesmo), será uma excelente namorada com toda a certeza.

    • Luana disse:
      Fiz tudo isso que vc falou SEMPRE.
      Sim, tive bons relacionamentos.
      Mas o homem também tem que fazer a parte dele, senao a gente cansa!
      E aí, nao tem mulher perfeita que aguente. O que vale é o ENCONTRO, isto é, o homem e a mulher se encontrarem no relacionamento. Aí dura, até o amor acabar.
  • Rafael disse:
    Sexo! Faça bastante, de todas as formas e o cara ficará com você!
  • Renata disse:
    como saber?
    tudo o que nos é dito nem sempre são as verdades implícitas e sim, mais uma mentira bem contada.
    contudo, me serviu muito algumas palavras.
  • Deixe seu comentário:





    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem. Lao-Tse