Responsive image

Fique longe de homens comprometidos

Homem casado

Todas nós esperamos um dia encontrar alguém que corresponda ao nosso modelo de homem perfeito e, nesse caso, cada mulher tem suas preferências e padrões já estabelecidos. Mas todos esses príncipes encantados têm algo em comum: eles devem ser fiéis.

Nos dias atuais a traição parece estar por todos os lados, ou então podemos percebê-la com mais facilidade. O fato é que a cada dia parece mais difícil a missão de achar um homem que possa ser fiel, para podermos nos entregar à paixão sem medo ou reservas.

Porém, a salvação pode partir de nós mesmas. Se não queremos ser traídas, devemos seguir o pensamento de que ninguém quer e, sendo assim, se envolver com alguém comprometido é algo impensável.

Com certeza a mulher dele espera fidelidade e quando você se envolve com um homem assim, está ajudando a fazer com que o número de traições aumente. Não pense que se não fosse você a amante, seria outra, ou outras; isso pode lhe ajudar a fazer se sentir menos culpada, mas no fundo você sabe que essa atitude está muito errada.

Há muitos homens solteiros no mundo, mesmo que existam mais mulheres. Encontrar alguém que possa lhe amar sem que outra pessoa seja traída e no futuro acabe sofrendo é possível. Afinal, ninguém merece ser a outra e viver se escondendo, sem poder sair e ficar à vontade com quem ama. Não se contente com o mínimo quando muitos homens podem lhe oferecer muito mais.

Porém, se você acha que encontrou o homem da sua vida e ele é comprometido, se o destino for vocês ficarem juntos, cabe ao futuro se encarregar de uni-los da forma correta. Enquanto isso, dê uma chance aos outros que querem conquistá-la. Quem sabe no meio de alguns deles não está seu verdadeiro amor?

Por Franciele Bueno
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Dicas de como esquecer um amor
# Como saber se fui amada ou usada?
# É possível amar e trair ao mesmo tempo
# Como lidar com um namorado ciumento?
# Como terminar um relacionamento a distância
# Porque os homens nunca perdoam uma traição?

5 Comentários em Fique longe de homens comprometidos
  • Ana Virginia disse:
    Ótimo artigo, Fran. Gostei muito. Com poucas palavras você conseguiu expressar de modo muito inteligente e coerente esse caso tão comum e tão complicado.
    Parabéns!!!
  • noname disse:
    Como vão ficar, se homem comprometido ativa o instinto inerente a TODAS as mulheres de SEMPRE desejar o macho comprometido? Se esse tem como se fosse um selo de qualidade feminino, pré selecionado, tem algo de bom. Além do mais, incentiva a competição fútil de egos, pra saber que é a tal fodona que consegue roubar o namorado da rival/rivais.
    Isso sempre vai existir, e ainda mais porque mulheres são ilógicas e emocionais.

  • Albert disse:
    Bom… 1 SOU HOMEM
    2_ comprometido…

    Posso dizer o seguinte, mulher ” é a pior “raça” que existe.Se é que podemos chama-las assim.

    Já cansei de ver amigas,primas e conhecidas arrastarem as seus “bumbuns” por homens comprometidos, sejam casados ou namorados.

    E não vamos ser hipocritas, vcs adoram um gostinho do “perigo” e da conquista… Saber que o “cara” tem mulher “atiça”.

    Eu acho isso uma pouca vergonha, uma safadagem, sacanagem… Mas é assim o universo de voces.

    Mulher é capaz de trair a melhor amiga pra pegar o marido,namorado…
    Hipocrita a mulher que disser que nunca sentiu atração pelo namorado da melhor amiga!!!!!

  • elizabeth francisco disse:
    Concordo com vocês:homem compremetido não da.
    ninguém gosta de ser traida(o)
    oque você não gosta que te façam não faça ao outro
    homem compremetido só te faz perder tempo porque para te assumir ele enrola…enrola e por fim acabamos ´por perceber que não dá.
  • leka disse:
    problemão ´quando vc não quer e acaba se envolvendo.quando já presa em seus laços vc não tem mais alternativa a não ser se entregar.é simples julgar.mais viver é que são elas.poucas escolhem ser a outra só pra tirar onda.ou viver alguns instantes de aventura e excitação.problema é quando vc o ama tanto a ponto de não ter forças pra deixá-lo. vivo essa situação há 12 anos.sei o quanto o amo,mais sofro tbém. só sabe quem passa e quem passa, não para passar o tempo mais para cuidar e amar… é muito, muito difícil …
  • Deixe seu comentário:





    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem. Lao-Tse