Responsive image

Como agir na hora do sexo

É sempre complicado dar dicar sobre o que as pessoas devem ou não fazer na hora do sexo, porque é algo que vai depender muito das vontades do casal. De qualquer forma, há algumas atitudes que as mulheres têm e acabam por prejudicar a relação, por mais que não seja essa a intenção no momento.

Como agir na hora H

Uma delas vem do medo que a mulher tem de exibir as imperfeições do seu corpo. Influenciada por imagens de pessoas perfeitas que aparecem na mídia o tempo todo, algumas mulheres tomam aquilo por padrão do que os homens desejam e acham que as celulites, estrias e uns quilos a mais de seu corpo farão com que elas não sejam desejadas.

Mas isso tudo não passa de exagero. Óbvio que devemos sempre nos cuidar e nos preocuparmos com nossa saúde e cuidados com o corpo, mas tudo de forma moderada.

Na hora do sexo

O que menos importa para os homens são as possíveis estrias, celulites ou outras imperfeições do seu corpo. O importante é que você relaxe e consiga satisfazer a ele e a você.

Outra atitude, ou no caso a falta dela, é não tomar a iniciativa

Algumas mulheres acham que devem simplesmente deitar na cama e esperar que o homem faça o resto, mas não é bem assim. Ou, pior ainda, acreditam que devem esperar o homem manifestar o desejo de fazer sexo.

Não que você deva tomar as rédeas e passar a mandar e desmandar, mas fazer o que quiser, na hora em que quiser, contanto que não seja algo que você saiba que vai desagradá-lo, só vai fazer com que ele goste ainda mais de você.

Para saber como agir na cama

Nada melhor que conversar com ele sobre isso. Para algumas, isso pode parecer um assunto meio tabu, por mais tempo que você esteja com a pessoa. A falta do diálogo leva à insatisfação e muitas vezes você pode acabar frustrada e frustrando a ele simplesmente por não saber dos seus gostos na cama. Por isso, nada como o diálogo para vocês saberem do que o outro gosta e poderem satisfazer os desejos e vontades do parceiro.

Por Franciele Bueno
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Inovar no sexo pode salvar sua relação
# As cinco dúvidas mais frequentes sobre sexo
# Como deixar um homem louco na cama
# Libere as fantasias e apimente sua vida sexual

2 Comentários em Como agir na hora do sexo
  • Gecilane disse:
    Bom na hora do sexo e muito bom ter imaginaçâo e carinho.Tem certos homens que vâo direto ao ponto,,,e bom da um isquentadinha com brincadeirinhas maldosas e bem safadas fazendo assim com que relajamos e deichamos fluir…muitos esquecem do carinho ,,,e de elogios,,,fazendo assim a mulher fique mais empolgada e com mais vontade …….Todas as posiçoês sâo validas,ate as que nâo inventaram.E muito bom que o homem seja bem confiante de sua pegada afaça com dedicaçâo …para mim tem que ser completo ,,,com tudo e um pouco mais…E as mulhes nunca se esquecam nâo importa o seu tipo fisico o que importa e que vc e capaz de fazer na cama,,mostre que vc e capaz…..
  • D** disse:
    *Bom, o mais importante na hora do sexo é vc largar de frescuras e atender aos seus desejos e principalmente aos do seu parceiro.Não se faça de morta mostre que está gostando da situação,realmente se entregue e deixe o momento te levar.inove brinque e explore o corpo do seu parceiro e descu7bra juntos os que os mais os excitam.Pow1inove nas posições em todas que imaginar mas é claro se n for um encomodo para nenhum dos dois.Mostre sua capacidade de simplismente conquistar um homem na cama
    Indo direto a frase que todos conhecem:Seje uma dama na rua e uma puta na cama.Essas são minhas dicas….obrigada
  • Deixe seu comentário:





    filme online seriale online costume de baie filme porno