Responsive image

A dor do amor se cura com outro amor

Dor do amor

Vai nessa: você não só se ferrra como está predispondo-se a ferrar alguém.

Nessa de curar sua dor, você pode é trazer mais dor pra você mesma e pra quem estiver ao seu lado.

Não existe laboratório que fabrique nenhum remédio tão eficaz para esse mal como o tempo. O tempo sim vai atuar no seu campo doentio, ( no caso a cabeça e o coração) e os sintomas de melhora aparecerão assim que você começar a ministrar a dose certa pra espantar o problema.

Como em quase tudo na vida, você terá que se ajudar, e muito. Associar uma dose de esperança, esquecimento, bom humor e interação com outras pessoas, fará com que o problema demore menos tempo a passar.

Procure não ficar sozinha durante essa fase de separação, mas também procure não envolver-se de imediato com outra pessoa. Você acabará tecendo sempre comparações e as lembranças insistirão em voltar.

Faça programas com amigos e jogue muita conversa fora. Evite ao máximo tocar no assunto do seu problema atual, para que esse não venha toda hora à tona.

O interessante e importante mesmo é esquecer. Não há nada que o tempo não dê jeito.

Caso a pessoa com quem você rompeu ou ela rompeu com você, (aqui não interessa a ordem) lhe procurar, seja bem objetiva e franca. Pergunte o que ela está pensando e querendo e, caso a resposta seja enganosa ou gaguejante, nem continue no assunto e dê esse por encerrado, mesmo que você ainda sinta alguma coisa por ela(ele).

Não vale a pena chover no molhado e fique sempre ciente de que a melhor coisa a se fazer nesse momento é ficar sozinha, com o coração e a mente livres, até que tenha superado o fim do relacionamento.

Somente quando as lembranças do passado não a(o) incomodarem mais,você deverá partir para outra relação. Com as feridas sangrando ainda, você jamais será uma boa companhia para alguém e nem você mesma(o) não terá condições de disfrutar bons momentos com outro(a) com a cabeça no passado.

Tempo: só o tempo para que sua vida volte ao normal e com isso você possa retomar sua vida amorosa sem medo e sem ameaças.

Por Ana Virginia Miotto
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Existe amor impossível?
# Como esquecer um amor
# Traição virtual como descobrir?
# Como ser um homem romântico
# Como saber se fui amada ou usada?
# Amor não correspondido, o que fazer?

Seja o primeiro a comentar em A dor do amor se cura com outro amor

Deixe seu comentário

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada! Sigmund Freud