Responsive image

Você gosta dele, mas ele não quer nada muito sério

namorar

Músicas, filmes, livros e toda espécie de arte estão aí para mostrar que os amores não correspondidos, ou correspondidos em uma menor proporção são bem mais comuns do que imaginamos.

Mas mesmo sabendo que o sentimento não é mútuo, muitos de nós se dispõe a levar a relação, para ver até onde vai dar e, quem sabe, fazer com que ele um dia perceba que está apaixonado por você.

Sendo realista, as chances do cara mudar seu sentimento em relação a você são baixas. É o que dizem por aí, se ele não se apaixonar em um prazo de um mês, dificilmente vai mudar de ideia.

Em todo caso, com as possibilidades diversificadas em termos de relacionamentos atualmente, nem sempre o amor não correspondido significa que você e ele não terão uma história.

E é aí que entra a sua decisão de continuar nesse relacionamento em que ele será prioridade para você, mas você não será prioridade para ele e a busca dele pela pessoa ideal para um relacionamento sério vai continuar, enquanto você se coloca fora de qualquer tentativa.

-> Como esquecer um amor não correspondido

Nesse tipo de relação

Você se doa ao máximo para ver se consegue a atenção que necessita, leva vários “nãos” por tentar fazer com que ele aceite todos os seus convites e se esgota ao ficar pensando que logo ele vai trocá-la por outra que o interesse de verdade.

O risco que corremos de sofrer é enorme

Diversas mulheres passam por situações de humilhação, se desentendem com os amigos e fazem coisas que mais pra frente poderão se arrepender. Além disso, estar em uma relação em que ele claramente não sente algo forte por você aos poucos fará com que sua autoestima diminua.

Assim, você precisa estar muito certa do que deseja e saber que todo esforço pode acabar sendo em vão. Aproveitar cada dia como se fosse o último, nesse caso, é primordial, porque as chances de que isso realmente aconteça são grandes e o melhor é você estar preparada para esquecê-lo e seguir em frente.

Por Franciele Bueno
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Lidando com namorado ciumento
# Não deixe seu relacionamento esfriar
# Não seja uma namorada pegajosa
# Dicas para ter um relacionamento duradouro

loading...
1 Comentário em Você gosta dele, mas ele não quer nada muito sério
  • Bem que vocês podiam fazer um oposto tambem. qdo o cara quer algo serio e a garota não. se ja fizeram agradeceria se me mandassem.
  • Deixe seu comentário:





    Publicidade
    Publicidade
    Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre, ou nunca se amou verdadeiramente. M. Paglia