Responsive image

Dicas de como se dar bem na paquera

Até uns anos atrás, essa missão preocupava apenas aos homens. Mas hoje em dia, muitas mulheres são as grandes responsáveis pelo “jogo da conquista”. Para descomplicar algumas coisas, aqui vão algumas dicas para os homens e mulheres que querem ter sucesso na paquera.

Para os homens:

- Esqueça as cantadas baratas: isso vai fazer a mulher rir,e nada mais. Para ela,você será só mais um que tentou ganhá-la e não conseguiu. Seja adulto e comente sobre alguma polêmica ou outro assunto interessante. Somente cantadas inteligentes valem!

- Converse naturalmente: chegue como quem não quer nada,ofereça-se para pagar alguma bebida pra ela. Ela sabe o que você realmente quer,mas vai fazer questão de te testar pra ver o que você é capaz de fazer se quer o telefone dela.

- Elogie, mas sem exageros: toda mulher gosta de ouvir elogios,isso é mais do que sabido. A diferença entre quem conquista uma mulher ou não está na dose. Não seja meloso e nem dê uma de príncipe encantado. Tente ser mais sutil,e elogiar detalhes que somente os olhos mais atentos perceberiam. Nós estamos cansadas de sermos valorizadas pelo tamanho da bunda ou dos seios. Você ganhará pontos se elogiar a sinceridade do olhar dela ou o sorriso radiante.

- Não tenha medo: chegar na mulher mais linda do lugar é um desafio,mas garanto que elas admiram aqueles que “ousam” fazer isso. As mais bonitas são as mais sozinhas porque todos os caras têm medo de serem rejeitados por elas. Então,por que não sonhar um pouco mais alto?

Para as mulheres:

- Seja mais objetiva: lançar aquele olhar vai mais confundir o cara do que conquistá-lo. Ele se sentirá intimidado e não terá coragem de ir até você pois pode ter entendido errado o que aquela piscada quis dizer. Se você quer falar com ele,lance aquele olhar 43 e vá para perto do bar. Duvido que depois de algum tempo ele não irá até você.

- Não se faça de tonta: ficar rindo de tudo o que ele disser e parecer outra pessoa só te deixam mais falsa. Homens percebem isso e não acham nem um pouco sexy.

- Seja capaz de manter uma conversa: passar do “tudo bem,e você?” é difícil,mas não impossível. Pergunte sobre os lugares que ele freqüenta,que tipo de música curte…

Se você for o mais natural possível e deixar as coisas fluírem, tenho certeza que você ganhará o telefone dele(a). Mas se as coisas não saírem como o planejado e você levar um não, relaxe! Há outros peixes no oceano…

Por Camila Mazi
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Como reconquistar uma mulher?
# Cantadas infalíveis (guia para os homens)
# Tipos de homens que as mulheres adoram
# Coisas que todas as mulheres deveriam saber
# Coisas idiotas que os homens fazem para impressionar
# Como ser romântico: Um guia simples, eficaz e infalível

Seja o primeiro a comentar em Dicas de como se dar bem na paquera

Deixe seu comentário

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada! Sigmund Freud