Responsive image

Dicas de como deixar um homem louco na cama

Como deixar um homem louco na cama

Apesar de parecer um pouco feminista e até meio démodé, deixar um homem sexualmente louco não é difícil, especialmente quando há amor e química entre o casal.

Partindo do principio que são extremamente visuais, apostar em coisas ligadas à esse sentido são uma grande chance de sucesso, como lingeries provocantes, fantasias ligadas à fetiches em particular (da colegial à enfermeira), performances de danças sensuais e até mesmo velho – mas nunca ultrapassado – Streep.

-> Dicas para fazer um strip-tease para namorado

Se ligar nos outros sentidos também é um detalhe importante. Use uma gota de perfume ou de óleos essenciais em partes estratégicas do corpo: nuca, pulsos, entre os seios, virilha e atrás do joelho. Algum desses lugares são áreas de grande circulação sanguínea, o que libera mais feromonios, fazendo liberar mais a fragrância.

-> Como fazer uma massagem erótica

Usar rendas, veludo, plumas, enfim, diversas texturas, são importantes para o tato, bem como uma pele lisinha e hidratada. Isso nos lembra da depilação íntima, um detalhezinho muito apreciado pelos homens.

Invista nos zonas erógenas do seu parceiro! Isso é algo muito importante. Muitas mulheres acham que o único lugar sensível do homem é o pênis, e a coisa não é bem assim. Toque-o, procure, desvende todos esses lugares que você – e muitas vezes nem ele – sabe o quão podem ser prazerosos. Confira essas dicas:

- Mordidas de leve na nuca podem deixar um homem louco, bem como passar a língua no lóbulo da orelha. Se fizer isso, acompanhado de um ou dois gemidos ao pé do ouvido, é garantia de arrepios pelo corpo dele.

- Alisar, apertar e arranhar (de leve, hein tigresa) lugares como costas, abdômen, braços e as coxas – especialmente a parte interna delas – podem ser bem interessantes.

- Os mamilos são pouco explorados no corpo dos homens, assim como o saco escrotal e períneo (área entre o saco escrotal e o anus). Tocar levemente com a ponta dos dedos ou a lingua pode fazer você ganhar bons gemidos de presente.

- E por falar em gemido, por favor, gemer é algo tão importante quanto o ato em si. Todo, absolutamente todo homem adora ver quanto prazer esta proporcionando pra sua parceira. Então, gemidos, apertos e até uma ou duas palavrinhas mais picantes (e quando digo picantes, leia-se sacanas mesmo) vão levá-lo à loucura.

Invista sempre em novidades e veja o seu corpo e do seu parceiro como uma eterna descoberta. E se seu problema é vergonha… bom, esse é um problema realmente grande. A cama é o ultimo lugar do universo que se deve ter isso. Então, menina, liberte essa Deusa sexual que há dentro de você! Sim, sim, sim!

Não negue isso, dentro de toda mulher há uma dessas! Seja ousada, use aquela calcinha que você fica vermelha só de ver na vitrine, dance, fale, gema. Sabe aquele ditado que diz que todo homem sonha com uma mulher que seja uma dama na sociedade e uma prostituta na cama?

Pois é, isso é uma verdade. E se você está pensando agora “mas se eu for essa devassa toda, o que ele pode pensar de mim?”, eu faço questão de te responder: é melhor ser a devassa que vai fazer ele pensar do que ser a apagada que ele não vai nem lembrar, não?

Quer mais? Mande então suas perguntas ou sugestões de matérias para donagiraffa@yahoo.com.br

Por Marjorie Correia
Redação Dona Giraffa

Confira também

# As cinco dúvidas mais frequentes sobre sexo
# Libere as fantasias e apimente sua vida sexual

Destaques da semana
É um amor pobre aquele que se pode medir. William Shakespeare