Responsive image

Como seduzir um homem

Muitas vezes saímos pela noite, à procura do nada e é justamente nessas ocasiões que boas coisas nos acontecem.

Para captarmos boas energias , temos que estar leves e vazias de sentimentos ruins e, por incrível que pareça, as pessoas percebem esse lance e um homem, sem duvida alguma, parece farejar no olhar da mulher, no seu balanço, quando ela está ou não a fim de alguma coisa.

Nem é necessário fazer muito esforço. É só relaxar e ir entrando na dele, como se não estivesse nem aí para o que possa vir a rolar. Seguem algumas dicas de como você se portar nesse momento:

- Se o cara lhe interessou, pregue o olho nele e não o perca de vista em momento algum.

- Tente, disfarçadamente, com sorrisos e conversas com as pessoas ao seu redor, mostrar que ele não é o centro da sua atenção, mas mantenha-o sob seu controle visual.

- Se ele continuar na paquera, propositalmente, deixe que um desses sorrisos e olhares fixe-se nele . Fatalmente ele corresponderá, talvez com acréscimo de algo mais. Morder os lábios nessa hora também é uma arma de sedução.

- Caso ele demore a chegar em você e sua paciência está se acabando, vá em sua direção, mas passe reto. Se houver interesse dele por você, ele jamais deixará passar essa chance de puxar um papo. Ele dará um jeito de detê-la ou tocá-la e a ocasião está feita.

- Continuando no jogo do disfarce, afaste-se dos amigos com quem estava e dê atenção apenas a ele. Homens adoram sentir-se admirados e donos de uma situação. Deixe ele pensar que a conquista foi dele.

Pronto! A armadilha está feita e a presa já está quase no abate. Fatalmente começarão a conversar e, nem importa qual o assunto que irá rolar nesse momento. Se o papo for bom, pode ter certeza que será o primeiro de muitos que terão.

De bobos os homens não têm é nada e sacam de longe, pelo menos a maioria esperta, que mesmo disfarçadamente você está dando-lhe bola.

Seu papel agora é deixar que ele, como homem, conduza a relação até vocês se conhecerem melhor. Afinal, não custa nada entrar no joguinho dele até chegarem num possível namoro.

Por Ana Virginia Miotto
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Como reconquistar uma mulher?
# Como deixar um homem louco na cama
# Tipos de homens que as mulheres adoram
# Libere as fantasias e apimente sua vida sexual
# Coisas idiotas que os homens fazem para impressionar
# Como ser romântico: Um guia simples, eficaz e infalível

10 Comentários em Como seduzir um homem
  • Pedro Lemos disse:
    Esqueceu uma dica importante: seja bonita, ou pelo menos apresentável. Porque se for um canhão, pode jogar o charme que for que não conseguirá nada.

    Nesse caso eu aconselho ignorar todas essas dicas e seguir apenas uma. Tente embebedá-lo o máximo possível.
    Como dizia Vinicius: as feias que me desculpem, mas beleza é fundamental.

  • noname disse:
    Mulheres não precisam fazer nada pra seduzir. Basta botar uma maquiagem, roupa colada, decote, calça apertando até a alma e esperar. Com passividade e pouco ou nenhum esforço, consegue sexo e beijos facilmente.

    Agora os homens, tem que ser desinibidos, perder timidez, falastrões, saber seduzir, a hora certa de beijar, ter “pegada”, fora muitos que aprendem técnicas pua pra conseguir mulheres, ser rico, ter carro, ter grana, enfim um esforço gigantesco, e que muitas vezes ainda termina em rejeições atrás de rejeições.

    Daí conclui-se: O homem pra ser pegador precisa se esforçar, e tem méritos quando consegue. A mulher pra ser pegadora, basta abrir as pernas e não tem mérito algum nisso.

  • andre disse:
    Basta ser bonita, ter bunda e peito, pronto, seduziu, êêêê simples assim.
  • Alex disse:
    kkkk,desculpa mas acabei rindo,voces estao olhando pelo ponto de vista feminino, homem nao dá a minima pra qse tudo isso q ta escrito kkkk…

    se qer seduzir um homem, nada melhor do que tomar a atitude, a gente gosta quando em uma balada por exemplo,voces parem de enrolar,e ficar nessa “sedução” como voce disse,e parta pra cima ,cheguem em nós,parem de esperar nós tomarmos a iniciativa.

    Essa parte de que se ele estiver interessado nunca perderá uma oportunidade, aff fala sério, nao é porque estamos afim que vamos tentar sempre, as vezes nao nos sentimos seguros o suficiente tambem…

    Parem de esperar e tomem uma atitude, garanto a voces que é o melhor,mais simples,rapido e com qse certeza que dará certo…Parem de escutar conselhos de como conquistar homem de mulheres e escutem dos próprios homens, afinal somos nós quem voces tentam seduzir…

    • krool disse:
      AHAM ALEX (y) aaí que dá mais motivos pros homens, que já inventam os mínimos motivos pra chamar uma mulher de piriguete, chamarem as que tomam atitude de ‘fácil’
      • Willas disse:
        Ter atitude ≠ Ser puta.
      • Alex disse:
        Olha Karol,voce tá confundindo as coisas, uma garota ter atitude,nao a torna uma “piriguete” , o que a torna piriguete na nossa visão é o jeito que se comporta.

        Se voce se comporta normalmente mas tem atitude de chegar no homem,voce não é piriguete,só é uma mulher de garra ,com atitude,que nós homens adoramos,agora se voce numa balada rebola pra todos os lados,desce até o chão,ai sinto muito, a primeira coisa que passa na nossa cabeça é que voce é “piriguete”…

        Ter atitude nao tem absolutamente nada a ver com ser piranha.”piriguete”. tenha isso em mente,para de seguir conselho sobre homens de garotas e passe a seguir conselhos direto da fonte, nós homens. Beijos, Fica a Dica xD

  • fabiane disse:
    ter atitude nao e ser vulgar e ser altentica e poderosa .nao e pra todas
  • maiara disse:
    Olá fabiane concordo plenamente contigo viveemos em tempos modernos
    o fato de uma mulher chegar num homen não a torna uma mulher vulgar e sim uma mulher de atitudes.
  • edliana disse:
    Foi muita boa a sua dica so queria te perguntar uma coisa quem é mais poderosa a mulher ou o homen???
  • Deixe seu comentário:





    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    A medida do amor é amar sem medida. Victor Hugo
    filme online seriale online costume de baie filme porno