Como deixar um homem louco na cama

Postado por

Bom, como já falamos, há tipo de homens, com tudo que é tipo de gosto. Mas uma coisa que todo homem gosta é, uma mulher que o agrade na cama. Mas o que fazer para melhor estimulá-lo na hora H?

Tenha lingeries sensuais ou mesmo lingeries coloridas

Não apareça com lingeries bege, isso tira o tesão na hora.

Não seja tímida na cama

A maioria dos homens não gosta daquela mulher que fica toda inocente na cama. Claro, tem dias que você está mais pra frente, outros que você está mais acanhada. Mas tente, num geral, se soltar na cama. Nenhum homem achará ruim;

Pergunte para ele o que ele gostaria que você fizesse

Quais as fantasias que ele deseja, converse antes e depois. Nada de ficar num longo bate-papo durante o ato;

Nunca, em hipótese alguma, fale naquele momento que ele é melhor que seu ex

Isso quebrará o clima, pois o homem não suporta a idéia de saber que sua mulher foi deflorada por outro. Por mais que ele saiba, deixe esse assunto pra qualquer hora, menos na hora H;

Beije-o, morda-o, arranhe-o

Tenha iniciativa na cama também. Não espere que ele faça tudo;

Use fantasias sensuais e ousadas

- Fantasia Enfermeira
- Fantasia Empregada
- Fantasia Dominadora
- Fantasia Estudante
- Qualquer coisa que o deixe com os desejos na altura

Fale palavras “sujas” no ouvido, mas tenha o bom senso do que dizer.

A velha expressão: entre quatro paredes vale tudo, realmente vale, mas cabe a vocês dois conversar, para saber como um agradar o outro na cama. O sexo fica bem melhor quando ambas as priorizam agradar o outro.

Por Lucas Dill
Redação Dona Giraffa
Foto: Divulgação

Confira também

# Como deixar um homem louco de tesão
# As cinco dúvidas mais frequentes sobre sexo

164 Comentários em Como deixar um homem louco na cama
  • Jordana Silva disse:
    Eu amo fazer sexo e doro renovar td veis q eu fico com meu namorado….
  • Julia disse:
    Oi, sou casada a 7 anos, eu e meu marido agente se acerta bem na cama, só que ele quer sexo anal, ele não insiste deixa rolar, eu já tentei uma vez e doeu muito agora eu tenho muito medo de tentar novamente. O que eu devo fazer ?
    • Julia: eu penso assim,jah que vc é casada a um bom tempo jah,e disse que ja tento mas não deu certo néh.. eu te digo assim vc tem q relachar e literalmente se soltar pois eu ja por experiencia propria sei como é e sei que doi mto então vc tem q ficar mto trankila e bem solta e nao pode se sentir insegura mto pelo contrario viu…e boa sorte pra vc…
    • julia acho que vc tem que relacha deixa o teu prazer te levar as nuvens asim vc relacha e deixa tudo aconteçe ai seu musculo nao se contrai e nao doi;e faz um sexo com prazer e sem dor
    • naza disse:
      oi julia, a primeira vez com certeza e bem difícil, tem a insegurança o medo a vergonha que muita das vezes atrabelham. Descole um lugar onde vcs são serão atrabalhados para dar inicio a tudo. Uma dica importante e vc relaxa deixar o seu parceiro acariciar seu Corpo, isso aumentara o desejo, nada de vergonha, no momento que vc estiver bem excitada com aquele desejo louco peça para ele fazer o sexo anal, além de deixa-lo louco, vc não sentira dor, peça para ele iniciar bem com cuidado depois e so mandar ver. Pois o prazer inibe a dor. Esqueça Tudo e mais uma dica faça uma masturbação em vc mesmo na hora da penetração no anus, isso é maravilhoso e depois que vc fizer a primeira vez, sempre vai querer mais. Sexo com amor prazer e tesão e maravilhoso.
    • iara disse:
      sexo anal é maravilhoso,dói só na hora que tá entrando mais quando entra é maravilhoso,e com o marido da gente melhor ainda,pois faço sexo anal,chupo o pênis dele,ele chupa minha chereca,faz carinho e me deixa doidinha,faço sexo em toda posiçao que vcs imaginarem tenho que sartifazer meu marido pq se nao ele procura outra e nao quero ele com outra quero eu comigo pq eu amo ele.
    • Viviane disse:
      Faça.Vai ao Sex Shop…Compre produtos que tirem a dor…e faça..Porque é gostoso.rs
    • jaqueline disse:
      muito bom
  • Vanderlei carlos derlan disse:
    amor leia isto ok!!!!!
  • jessyka disse:
    Eu amoo fazer amor com meu marido amo sexo anal, preliminares, gosto de fazer coisas diferentes em lugares diferentes.. Antes eu era timida mas agora eu q queroo sexo praticamente todos os dias.. Adoroooooo
  • carol disse:
    Eu amo fazer a amor com o meu namorado tem 9 meses amo tudo q fazemos mais ainda tenho um pouco d vergonha e nem sempre sei como agir adorei as dicas obrigada
  • Rose disse:
    Gostei muito das diks vou tentar!!;-)
  • PATYKERE disse:
    JULIA, JA FIZ ANAL E NÃO E UM BICHO DE SETE CABEÇA, REALMENTE NO INICIO DOI, TENTE RELAXAR E SE SENTIR BASTANTE A VONTADE. UMA DICA: VAI POR CIMA QUE AI VOCE CONTROLA A PRESSÃO. POIS VC JA VIU NÉ HOMEM TEM HORA QUE E MUITO GROSSO. BJOS E BOA SORTE.
  • graciele disse:
    ola li a postagem sobre sexo anal e resolvi dar um conselho.Eu pratico sexo anal quase todos os dias ,alias prefiro anal do que vaginal existe um jeito que facilita bem o assunto da dor.O melhor jeito de fazer anal e de 4 agora vou explicar o pq! Realmente doi anal mais existe uma forma de fazer o prazer ser maior que a dor os macetes sao lubrifica o penis do parceiro pq o anus nao tem lubrificacao natural como a vagina na hora da penetracao nao va de cara enfiando o pau pra dentro pede ao parceiro enfiar 1 dedo vagarosamente fazendo movinentos rapidos de vai e vem e ai vem o segredo enquando ele penetra o dedo com movimentos rapidos no anus vc pega e acaricia o clitoris isso mesmo como se estivesse se masturbando ai quando ve que ta dando muito tezao pede ele tirar o dedo e intruduzir o penis devagar fala pra nao enfiar de vez ao inves disso ir bombando rapido mais sem socar o pau pra dentro ele ponha na porta do anuse comeca bomban que o anus se abre sozinho pra ele entrar e sempre movimentos intenso e sem forcar a penetracao dexa que o anus por si so chupa o pau pra dentro assim que tiver entrado uma boa parte eu gosto de fechar o anus acho que da mais tezao mais isso varia de cada pessoa eu fecho e igual quando segura pra nao fazer coco e tipo sempre lembrando que desde o comeco ate o fim a mulher que ta de 4 masturbar o clitoris.Sempre use camisnha pois o anus e lotado de bacterias.
  • Jessica disse:
    Estou namorando a 7 meses e percebi q não é a forma como se faz o sexo anal e sim com quem você faz, hoje sinto prazer em fazer.
    Fui casada 7 anos e nunca consegui fazer com meu ex-marido, chegamos a tentar e foi dolorido assim consequentemente n sentir prazer. Por isso acredito que exista o momento certo e a pessoa certa para se fazer isso. Tudo ao seu tempo, o fato de amarmos os nossos parceiras não significa que somos obrigadas a fazer tudo o que eles querem, nada que uma boa conversa não resolva.
  • bianca disse:
    adoro sexo principalmente anal; oral é muito gostoso meninas pesa pra que seus paceros coloquem algo pra ficar liso ai vcs vão ver como sexo anal é uma delicia….
  • elisa disse:
    meu namorado,adora fazez sexo anal,so q doi muito
  • Raulinda disse:
    Eu lambo o subaco do meu marido,ele pira.
  • Iara disse:
    Eu queria saber mulher q tem estria na barrriga se o homem ñ se importa com isso
    • Tânia disse:
      Lara, seu marido tem que saber que se você tem estrias foi em consequência de uma gravidez, ou outro motivo k fez vcê ganhar e logo de seguida perder muito peso. Voce pode usar cremes e oleos corporais que minimizem a aparencia das estrias. Mas não sentir vergonha de seu corpo, principalmente pro seu companheiro. Converse com ele e diga k não gosta de ter estrias mas elas estão lá. Pra evitar que ele olhe e fique comentando na hora errada e vai com tudo, boa sorte
    • Viviane disse:
      Querida…se ele se importar com isso…Sai fora,prq ele não presta nem para vc…e nem para ngm..Home que e homem, se der importância para umas estriazinhas…não mereçe que se deite com vc.
  • Liah disse:
    Mulherada, anal é muito bom! O segrego é relaxar mesmo, coloque muito lubrificante no pênis dele e comece colocando seu próprio dedo no ânus, com um pouco de lubrificante. Aos poucos vá inserindo mais um dedo e depois peça pra seu parceiro colocar o pênis bem devagar, relaxe e sinta o prazer aos poucos. Dica: enquanto ele penetra anal, coloque a mão dele no seu clítoris, é maravilhoso!
    • louca por... disse:
      Nossa!! Sempre tive receio sobre sexo anal , por causa da dor mas depois que encontrei um homem maravilhoso que sabe fazer muito bem não quero outra vida, ele sabe como fazer , como penetrar ele é o cara.
    • louca por... disse:
      Nossa!! Sempre tive receio sobre sexo anal , por causa da dor mas depois que encontrei um homem maravilhoso que sabe fazer muito bem não quero outra vida, ele sabe como fazer , como penetrar ele é o cara. Ele adora e eu tenho gostado muittttttttttttooooooooooo
  • Rodrigo disse:
    Eu gosto de fica bem grudado com a minha namorada na hora do sexo eu por cima dela e nos beijando ao mesmo tempo por um bom tempo, e o que me da mais prazer é quando fico deitado e o meu amiguinho fica em alerta e ela por cima de mim rebolando esfregando sem parar, e uma das minhas fantasias e ela de camisola curta ou comprida e sem nada por baixo, isso me deixa louco.
  • Gal disse:
    Eu namoro a 2 anos e faço quase sempre sexo anal, e realmente é muito gostoso. Vou avaliar essa tatica da amiga.

    ADORO SEXO ANAL

  • joana disse:
    Adoro fazer sexo anal,se não tive sexo anal na transa
    pra me não valeu….chego ate goza pelo anus!!!!!!
    e meu parceiro fica louuuuuco
    e doidaaaaa quero mais.
    chego a transa tres vezes sem tira de dentro!!!
    aaiii!!! look por sexo anal…
    bjs!!!!
  • hanna disse:
    oi ja estou casada a 3 anos e posso dizer que sexo anal ajuda na relaçao porque da o homem prazer e não so a mulher tambem.bem estou satisfeita com o meu marido e espero que ele tambem esteja satsifeito.
  • Tânia disse:
    Oi. Sou casada há 6 anos. Já fiz sexo anal mas não faço com frequencia pk de facto dói se não estiver relaxada. Akela dica de ir se masturbando enquanto ele penetra bem devagarinho, aos poucos e bombando, movimentos precisos mas não forçados…funciona muito. Tou a ver que muita gente curte kero tentar até me vir com sexo anal.
  • ana paula disse:
    Uma dica boa para o sexo anal, é pedir para o parceiro que no momento da penetração ele te distraia de outra forma, como umas mordidinhas na orelha, massageando o clitóris, algo que faça vc esquecer por uns instantes da penetração.
  • ingrid silva disse:
    eu adoro deixar meu marido louko chupo a ´piroca dele ele goza na minha boka,depois chupa minha buceta e fikamos cheio de tesao
  • Deixe seu comentário: