Presentes sensuais para esquentar o dia dos namorados

Postado por

Domingo já está chegando e junto com ele, o dia dos namorados. Já vimos idéias de presentes clássicos, presentes originais, aqui vão as dicas para esquentar o clima nesta data.

Depois de escolher o presente pro seu amado, e toda aquela coisa romântica e carinhosa, chega a hora em que a coisa fica mais séria e uma boa surpresa pode fechar com chave de ouro o seu dia dos namorados.

Os principais conselhos são básicos, mas você pode incrementá-los. Ida ao motel e passada no sex shop. Até aí, nada de novo. Você pode comprar brinquedinhos para apimentar a brincadeira, lingeries ou fantasias. A hora de inovar vai ser quando você for apresentar isso à ele.

Segue agora três idéias divertidas  e muito picantes!

- Hora do Strip! Isso mesmo menina, deixe essa vergonha de lado, pois como já dizia minha avó, vergonha é roubar e não poder carregar! Na hora H tudo é válido e o céu (ou o orgasmo) é o limite.

- Uma bonita lingerie, meias 7/8 e muita sensualidade é só o que você precisa. E de quebra ainda sugiro três músicas para você deixar seu amado literalmente babando na hora do show:

Joe Cocker – You Can Leave Your Hat On
Marvin Gaye – Sexual Healing
Sade – No Ordinary Love

Outra idéia ótima para deixar seu amor simplesmente fascinado

- É tirar uma foto sua com a lingerie especial que você comprou e imprimi-la.

- Coloque a foto em um envelope e entregue a ele, dizendo que é mais um presente.

- Quando ele abrir e ver a foto, você sorri e diz “o presente está dado, basta você vim pega-lo agora…”. Isso é garantia de chamas dignas de chamar os bombeiros! Ele não vai agüentar para ver o que esta por baixo de toda a sua roupa.

E por último, mas não menos importante ou excitante, sugira uma brincadeirinha

- É simples e divertida. Faça um cardápio, onde cada “prato” seja alguma coisa relacionada à sexo e ponha preço em cada um deles.

- Por exemplo: Beijo no pescoço – $5,00 e por aí em diante. Você pode colocar posições, preliminares, strip-tease, enfim, tudo o que vocês curtem fazer.

- Entregue o cardápio e diga que ele terá que responder à perguntas para ganhar o dinheiro (que você pode imprimir ou recortar corações com valores).

- Cada pergunta certa ele ganhará um determinado valor. Pergunte coisas relacionadas a vocês, como o dia em que se conheceram, onde foi a primeira vez de vocês dois, etc. No final, ele terá que usar o dinheiro conseguido para “comprar um prato do cardápio”. É garantia de sucesso, diversão e prazer.

É isso aí meninas, com essas idéias o dia dos namorados promete hein! Aproveitem!

Por Marjorie Correia
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Dicas de presentes para o dia dos namorados
# Sugestões de presentes para o dia dos namorados

loading...
5 Comentários em Presentes sensuais para esquentar o dia dos namorados
  • Nada como um presente para apimentar a relação.
  • Henrique disse:
    Curti muito a última
  • PM disse:
    Gosto da última, o problema é se o homem não acerta em nenhuma resposta. Aí o Natal vai “esquentar” num outro sentido :-)
  • silmara disse:
    adorei as dicas
  • Adriane Silva disse:
    Nossa essas dicas são otimas, como gosto muito de surpriender sempre meu marido, vou fazer todas a noite vai ser pouca para nos dois.
  • Deixe seu comentário: