Responsive image

Como tomar a iniciativa na paquera sem parecer vulgar?

paquera

Uma das maiores dúvidas das mulheres é: “Como tomar a iniciativa na paquera sem parecer vulgar? Praticamente toda mulher já se perguntou isso em algum momento de sua vida, se não se perguntou, algum dia perguntará.

Isso é muito complicado, pois nenhuma mulher quer parecer oferecida perante o sexo oposto. E se você gosta daquele seu colega, amigo ou conhecido e quer algo mais, como resolver essa dúvida?

- Como demonstrar para o cara que você está afim dele?

Segue algumas dicas fundamentais, que fará o homem reparar em você sem ter a idéia errada:

- Uma coisa instintiva que toda mulher faz quando está interessada ou quer chamar a atenção é mexer no cabelo. Mulheres fazem isso sem perceber, mas acontece e já foi provado por especialistas em linguagem corporal. Então, mexa no seu cabelo perceber que ele está te olhando. Isso de alguma maneira chamará a atenção;

- Cumprimente-o, mas de uma maneira simples. Um simples oi seguido de um sorriso o deixará com uma pulga atrás da orelha. Nada de um oi gritado, seguido de um abraço e um beijão no rosto dele. A simplicidade nas mulheres fascinam os homens;

- Se vocês já conversam pessoalmente, seja simpática, comunicativa, fale de assuntos interessantes. Não fique falando de quantos você já ficou, dos seus defeitos, seu passado amoroso. Fale disso somente se ele perguntar e se puder, desvie deste tipo de questionamento;- Não dê em cima dos amigos dele, para tentar provocar ciúmes, ou algo assim. Isso provavelmente irá anular qualquer interesse dele por você;

- Não fique só elogiando-o, pois corre o risco de ele achar que você é assim com todos e não se sentirá valorizado. Caso queira elogiar, faça-o com simplicidade, fale que o sorriso é bonito, que a cor dos olhos dele é legal, que ele é engraçado;

- Seja difícil, mas não muito. Todo homem adora uma mulher difícil, que ele tem que lutar por ela. Se faça um pouco, mas não demais, tente achar a dose ideal;

- Trate bem os amigos dele. Ele irá amar vê-la sendo educada com os amigos dele;

- Pergunte a algum amigo dele, se seu pretendido gosta de alguém. Quando o amigo perguntar o porquê de você querer saber, diga que é só uma curiosidade. O amigo contará pra ele, e possivelmente, ele começará a reparar mais em você;

- Não seja escandalosa. A grande maioria dos homens não suporta mulher que quer chamar a atenção demasiadamente, isso dá um ar de vulgar para mulher.

No mais é isso. Tente parecer simples e simpática, isso cativa qualquer homem, e se for pra ser, será. Ele irá reparar em você e se ele não se tocar de que você está afim dele, parta pra outro. Simples assim.

Por Lucas Dill
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Dez tipos de homens que as mulheres adoram
# Como ser romântico: Um guia simples, eficaz e infalível
# Seis tipos de mulheres que os homens detestam
# A realidade sobre os homens, mulheres e relacionamentos

6 Comentários em Como tomar a iniciativa na paquera sem parecer vulgar?
  • Penelope disse:
    A linguagem corporal é uma ótima aliada! Dá para ser sutil, não se jogar e o homem vai entender perfeitamente o que você quer. Isso mesmo mulheres! Vamos a luta, mas sem envergonhar a classe.
  • Falar claramente minha opinião:
    1- Para não parecer vulgar você tem que ser legal puxe assunto fale com ele não fique só olhando para ele.

    2- Tem mulher que só fica olhando para o cara e muitos homens detestam ficar na dúvida, essa dica de dar um oi disfarçado,deixar o cara com a pluga atraz da orelha (minha opinião não faça isso), pergunte se ele está solteiro nas outras conversas que tiver com ele isso fará com que ele pense que você tem interesse num namoro.

    3- Não tente embarcar num papo com uma aliança prateada ou dourada na mão esquerda ou direita não é superstição (é essa a maioria sabia não é mesmo ?) homem que vê uma aliança na mão esquerda ou direita; prateada ou dourada no dedo anelar indicam que a moça é comprometida, de preferência não use nenhuma aliança nas mãos quando quer (namorar ?, paquerar, flertar ?) algum homem, lembre-se aliança afasta o pretendente.

    Imagine você na seguinte situação o homem te olha e você mexe o cabelo com uma aliança prateada no dedo anelar, na mão esquerda ou direita um erro que vi muitas mulheres solteiras cometerem, homem não tem bola de cristal, por isso disse que a dica do site de deixar o cara com a pulga atras da orelha não é uma dica boa, mulher comprometida usa aliança para falar que está comprometida.

    Se algum cara olha para você e vê que você usa uma aliança principalmente no dedo anelar, automaticamente ele vai pensar que você está dizendo : estou comprometida, essa é a maneira mais educada de uma mulher falar para um homem que está comprometida e você não vai querer que isso aconteça ou vai ?

    4- Banque a difícil se você fala com o cara a algum tempo e já tem alguma afinidade com o mesmo, nunca tente bancar a difícil com alguém que você viu ontem e percebeu que o cara te deu bola (acho que algumas pessoas não sabiam disso) não faça isso pegue amizade papo depois se ver que é um cara que pode fazer isso então faça para apimentar.

    5- Se perceber que ele não engata num assunto mais intimo, fica o tempo todo mudando de assunto, ou te dá a impressão que ele percebeu seu interesse e não quer seguir a frente desista ele não quer nada com você parta para outro.

    6- E por ultimo siga – me no twitter (é o meu apelido dos comentários) eu seguirei a todos, tenham paciência eu sou um só portanto não me adicione hoje e depois de 3 ou 4 dias me tiram eu apareço de tempos em tempo e sempre adiciono quem me adiciona, clique no meu nome/twitter para ver meu site, espere 5 segundos passarem e clique em fechar propaganda.

    Muito obrigado.

  • Todo homem é idiota e se faz de que não sabe de nada tentei essas dicas e não deu certo parace que ele tem problema mais por eu ser a psicologa do amor e do sexo fiz ao contrario e deu tudo certo hoje sou casada e tenho 1 filha de 2 anos e meio mais somos casados há 6 anos e nunca tivemos discussões que levassem nós a dar um tempo e nem sair de casa por alguns tempos. se quiserem dicas entre no meu twitter @evellynjinkings e faça de uma noite mil maravilhas. beijos
  • Não façam sexo a primeira vez, primeiro dê prazer e tesão, e vai ver como ele vai ficar como um cachorrinho atrás de você.
  • Me deixou bastante confiante.
  • anita disse:
    nao sei como…….sou mto timida para falar com o boy magia ajudaaaa
  • Deixe seu comentário:





    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem. Lao-Tse