Responsive image

Como saber se um homem te ama?

amor verdadeiro

Para muitas mulheres, os homens são mentirosos por natureza e podem estar fingindo um sentimento que não tem. Mas como saber se ele realmente te ama?

Isso vai muito da confiança e do sentimento que você mesma sente por ele. Se você o ama, então terá que confiar. Mas se você está iniciando uma relação, como irá saber se ele realmente gosta de você ou só está com você por estar? Comece a perceber alguns sinais:

- Ele me liga alguma vez no dia?

Se a resposta for sim, então ele está sentindo algo por você. Ninguém liga pra uma mulher se não quer cativá-la.

- Quando estão juntos, como ele age?

Perceba: isso quer dizer uma coisa, mas não estou falando de frases programadas de eu te amo ou de poemas decorados. Estou falando dele brincar com teus dedos, se ele mexe no teu cabelo, se ele acaricia seu braço… São coisas inconscientes, mas querem dizer muito.

-  Conversa on-line

Você mal entra na internet e ele já vem puxar assunto. Ele quer a sua atenção a todo o momento, mesmo virtualmente.

- Conversa pessoal

Se ele deixar escapar: “me lembrei daquela nossa conversa quando tava almoçando”, se liga, ele ta pensando em você o tempo todo, até na hora da refeição ele deu um jeito de pensar em você. Está apaixonado.

- Toque

Se quando vocês estão conversando pessoalmente, ele toca em você constantemente, significa que ele te quer, quer ter você só pra ele.

Vá com calma, isso vale pra qualquer relação. Dê atenção para conselhos das sua amigas, mas você tem que decidir, se você realmente ta gostando dele, espere e confie nos teus instintos para dizer se ele merece ou não o seu amor.

Por Lucas Dill
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Dicas para ter um relacionamento duradouro
# Porque os homens nunca perdoam uma traição?
# Acho que eu estou sendo traída, como saber?
# Seis tipos de mulheres que os homens detestam

loading...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
A medida do amor é amar sem medida. Victor Hugo