Responsive image

Seis tipos de mulheres que os homens detestam

A maioria dos homens classificam as mulheres em “Pra pegar” e “Pra casar”… Porém, existem mulheres que não se encaixam em nenhuma das descrições, são elas:

Tipos de mulheres

1. Ciumentas ao extremo

Do tipo que não perde a oportunidade de armar a maior confusão só porque a ex-namorada passou do outro lado da rua, qualquer coisa vira motivo para briga, e ainda bate o pé dizendo que está com a razão.

2. Escandalosa

Existe coisa pior do que chegar a algum lugar e ver aquela mulher linda, mas escandalosa? Grita, ri alto, dança loucamente, chama a atenção de todos no local… Os melhores homens fugirão com certeza!

3. Chiclete

Essa é a mais comum… Aquela que não desgruda nem por um decreto! Liga milhares de vezes por dia só pra dizer que estava morrendo de saudade, quer passar o tempo todo grudadinha e não dá espaço nem para respirar!

4. Vulgar

Apesar de que a vulgaridade está mais presente do que se possa imaginar… Mulher vulgar parece ser fácil, passa a impressão de que todo mundo pega, não sabe se vestir adequadamente e paquera qualquer ser masculino que se aproxime. Homem gosta de mulher culta e bem vestida… Vale lembrar que vulgaridade é bem diferente se sensualidade.

5. Interesseira

Os homens detestam aquelas mulheres que “ficam com fulano só porque ele tem o carro do ano” ou morrem de amores pelo filho do dono de tal empresa… Todos percebem quando a mulher investe em alguém só pelo dinheiro ou status.

6. Mentirosa

Ninguém gosta de alguém que mente. Nem mesmo vale mentir para agradar. Jogar limpo sempre é a melhor opção, até porque em algum momento a verdade pode vir à tona e você ficar com cara de besta sem saber como agir, e de quebra, perder o garoto.

Quer ficar com alguém interessante? Seja sempre você mesma, jamais mude para tentar agradar e saiba se comportar, sem cometer exageros que suas chances aumentarão muito.

Por Adrenize Engelmann
Redação Dona Giraffa
Crédito das Imagem: Divulgação

Confira também

# A realidade sobre os homens, mulheres e relacionamentos
# Ciúmes, amor ou sentimento de posse?
# [Amor não correspondido] – Como esquecer um amor que não deu certo
# [Amor não correspondido] – Veja dicas para superar um fora e dar a volta por cima

76 Comentários em Seis tipos de mulheres que os homens detestam
  • luzyene disse:
    Nos mulheres somos tolas por acreditar nos homens ,eles podem ser o mais cafagestes de todos mas sempre caimos nas lábias deles quanto mais eles nos fazem de tolas e de bobas mais ficamos aos pés deles ,nós mulheres gostamos de nós humilhar perante os homens , mesmo que nós disermos eu não me humilho estamos mentindo…tchau fui…
    • faby moraes disse:
      ESSA RESPOSTA VAI PRA LUZYENE, MEU AMOR O Q É ISSO SUA AUTO ESTIMA TÁ LÁ NO MAGMA ; SE PERCEBA UM POUCO E SE VALORIZE EM CIMA DAQUILO Q VC PERCEBER DE ERRADO EM VC , HOMEM NÃO É TUDO ISSO NÃO! HOMEM É COMPANHIA E NÃO REMÉDIO.
    • Maria disse:
      Luzyene vi seu comentário e tenho prá dizer que, há mulheres e mulheres. Essa que toda mulher é tola e que sempre acredita nos homens é balela. Há muitas mulheres tolas porém existem outras tantas inteligentes em se tratando de acreditar em homen, porque existem homens confiáveis. Só porque somos mulheres não significa que temos que estar sempre com um homem, mesmo cafageste. Minha filha homen que não presta pé no traseiro. Amor é coisa boa acredite sempre nisso. O cara não prestou manda plantar batatas e arranja outro, né..
  • elizabeth francisco disse:
    Nao me encotro em nenhum tipo
    sou tao simples e paciente
    • Talita disse:
      Nenhum desses itens se encaixa com meu perfil pelo contrario
      quem é chiclete e ciumento e meu namorado referente aos
      outros quesitos ninguem e perfeito né se existe amor o resto
      passa a ser so um detalhe destacando a vulgaridade a pior e claro
      abraço
  • nanda disse:
    jaque e isso mesmo!!!! meu namo e assim batemos de frente direto… mas tbm serve para termos uma reconsiliacao mara…. e eu nao me encaixo en nenhuma categoria, sou copreensia….
  • Nayane disse:
    Me encaixo no quesito ciumenta ao extremo (A possessiva) e chiclete… Por mim já estaria fazendo Psicanálise a muito tempo, so não o faço por causa do valor que teria que pagar. A facul e mais algumas coisinhas consomem todo o salário…
  • jaqueline disse:
    mulher tem mesmo e que se valorizar nada de ficar abrindo as pernas tem que casar primeiro nos somos mais que um pedaço de carne o sexo nao e so prazer ficou pra duas pessoas que se amam procriarem!!! um abraço a todos.
  • natalia disse:
    os homens adoram as profissionais do sexo ninguem admite
    • daiane disse:
      Concordo, que tem alguma coisa ERRADA pois não me encaixo em nem uma dessas 6 tipos no entanto toda vez que perdi um relacinamento foi justamente por MULHRES que tinham esse tipo de comportamento CIUMENTA, BARAQUEIRA ,PEGAJOSA ,VULGAR,SEM CONTEUDO CULTURAL no entanto com um curriculo profissional em sexo concideravel que resultaram em casamentos.
  • fiamma disse:
    mais bem que eles gosta de olhar para essas mulheres vulgar,eles nao quer que sua mulher seja assim mais gosta de olhar pra do vizinho,e fikar desejando elas,pra mim nem um homem presta .
  • Marina disse:
    Poxa,qdo a gente gosta a gente eh ciumenta,chiclete…rs…o jeito eh controlar msmo.homem tbm qdo gosta eh chiclete,ciumento pior q mulher…rs..se eu pudesse eu proibia td…reclamava ,td ficava grudada o tempo tdo,..kkkkkkkkk…mas nw dou o braco a torcer pra mostrar q amoooo ele…pq infelizmente qdo vcs homens descobrem q amamos vcs loucamente…pisam na gente q eh uma blza…rs
  • fancy disse:
    eu to apaixonada pelo afilhado da minha mae o que faser?
    • faby moraes disse:
      FANCY AMIGA SE ELE NÃO FOR COMPROMETIDO TOMA CORAGEM E FALA COM ELE E SE FALTAR CORAGEM FALA ALGUMAS COISAS COMO SEM QUERER NADA SEMPRE ELOGIANDO SEM EXAGEROS ; AGORA SE FOR COMPROMETIDO USE SEUS TRUQUISINHOS DE MULHER E FAÇA ELE PERCEBER Q VC GOSTA DELE, HOMEM ADORA MULHER TIPO TIMIDA LEGAL SÓ NÃO SEJA LEGAL DEMAIS PRA CORRER O RISCO DE VIRAR AMIGA DE DESABAFO .
    • fancy disse:
      vai dar pra ele amiga antes q alguem dê
  • Andreza Amorim disse:
    Os Homens querem dá uma de machistas como se eles fossem donos the verdade!#.
  • Rayane Cristina disse:
    os homens sao muito complicado e dificil de entender, e a maioria naum contetam em ficar com um mulher só. afss canso viu!
  • aylla disse:
    nao seija jamais muito apegada a ele deixe ele senti falta de voce. ou se nao pode perdelo pra sempre
  • isis soyane disse:
    tivi um namorado,que ciumes de seus amigos,bjou uma garota na minha frente.ate hoje eu naum perdoei ele,ainda estou esperando um filho dele.
  • Tiago disse:
    Eu sempre fui fiel ha minha noiva, eu amo muito ela. Ela é tudo pra mim. Ela me faz muito feliz. Eu sempre gostei d mulher direita, d respeito, um pouco ciumenta, q seja companheira e q me ame como eu sou. Minha noiva é tudo isso. Eu respeito muito ela por q ha amo muito. Nunca fui d trair. Só tenho olhos pra minha mulher. por q quem ama d verdade respeita. E mulheres, existe sim homens sinceros, fieis e d respeito viu?
    • rafael disse:
      pra falar a verdade estes homens certinhos e honestos sao os menos valorizados, e assim eles (nos) aprendemos que nao vale a pena sermos como somos.
  • rosimar rodrigues disse:
    eu sou do tipo q amo
  • Gi disse:
    Ate faz sentido
  • Raquel Coelho disse:
    Amei este site… É tudo de bom!
    PARABENS!!!
    É muito bom… É um socorro para nós que vivemos um grande amor e temos medo de estragar tudo!
    rsrsrsss..
  • Moon Shadoiw disse:
    É simples o homem é extremamente visual, eles olham mesmo é instinto!
    E não vamos ser hipócritas nós também olhamos, se passa algum homem da forma com que agente gosta a desculpe olhamos mesmooooooo.

    Olhamos pensamos e não fazemos.

    A melhor forma de conquistar alguém e ser duradouro é ser vc mesma de seu melhor e seu pior e seja real, o que for recíproco ficará o que não vai passear.

  • Mary disse:
    Mulher que é mulher, é Mulher independente!
  • A Todas que sofrem por amor ou ja sofreram o momento agora e pegue – e naõ se apegue ,assim v.c
    sobre menos e principalmente aprende a supera as perdas. fui noiva por quatro anos entrei em depresão ele mesmo assim me traiu com outra hoje conversamos mas sei que o mesmo que ele fez
    comigo tambem fara com ela.principalmente que ela sabia que eu era noiva dele e mesmo assim continuocom ele mas sei que ele ainda me quer ela não morra em bh ele sempre tem contato comigo.
  • Neto disse:
    Cada panela tem sua tampa….rsrs
  • sebastian disse:
    Sabe estas dicas podem ate ajudar ,mas o que importa mesmo e que nenhuma mulher e igual ,o que pode funcionar pra uma ,pode nao funcionar pra outra ,ou seja me considero um homen bom pegador (no bom sentido e claro) pois minhas atitudes funcionam ,mas como ja disse ninguem e igual ,mais eu sempre vou adorar voces mulheres ,qualquer coisa podemos marcar e conversar ,quero ver ate onde voces resistem ,moro em goiania e estou solteiro,qualquer coisa divulgue meu e-mail. bjs amores.
  • DANIEL DA CRUZ disse:
    olha eu to sem palavras e tanta opiniao que eu nao sei oque dizer mas uma coisa eu tenho certeza o amor e o mais importante ele supera tudo.
  • joana disse:
    toda panela tem sua tampa?? axuh q sou uma frigideira!!!!!
  • Daniel disse:
    Mulher vulgar é bonita de olhar … agora, posso garantir nenhum homem vai querer casar!
  • sandra disse:
    Olá pessoal,vi esse site e achei interessante.estou vivendo uma situação bem complicada e não tenho forças para sair dessa.gostaria da opinião de vcs.
    morei com uma pessoa há 16 anos,desse relacionamento tenho dois filhos,porem era um relacionamento muito conturbado em diversas áreas,porem gostava tanto dele q não tinha forças para separar,ate q aconteceu algo q já havia se repetindo varias vezes,e tomei coragem e separamos.pensei q fosse morrer,mas nunca tirei ele do meu coração e nem dos meus pensamentos, e ele sempre insistia para voltar,porem tinha muito medo que acontecesse td de novo q tinha acontecido,mas ele continuava insistindo.apos dois anos de separação resolvi aceitar sair com ele novamente,e estamos namorando,gosto muio dele,porem percebi q ele continua o mesmo e q não mudou em nada.e parece q agora esta mais difícil de sair fora.gosto muito de ficar com ele,porem o estilo de vida dele e totalmente diferente do meu.as vezes acho q voltei com ele por não ter arrumado ninguém.nao sei o q fazer.
  • RM Jona's disse:
    sentimento não define a melhor opção, e razão não é de quem quer e de quem tem.
  • Mauricio Maximo disse:
    mulheres merece ser tratada,com carinho, atençao,respeito,entender oque ela sente.saber o gosto da amada,nao viver somente na rotina,mais sempre a surpreendendo com novas ideias.
  • Deixe seu comentário

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada! Sigmund Freud