Responsive image

Coisas que todas as mulheres deveriam saber ao começar um namoro

Como seria fácil se cada homem tivesse um manual de instruções, com todas as suas manias, defeitos, contra-indicações e efeitos colaterais.

Não é nada fácil saber como agir ao lado de um namorado novo, sempre tem aquela sensação de querer impressionar, aquele pensamento de querer agradar sempre, principalmente no inicio da relação.

Porém, tem algumas coisas que se as mulheres soubessem, sofreriam menos, já que toda mulher tem o dom de sofrer por antecipação.

Por mais incrível que possa parecer, homens são previsíveis. Isso aí!

Homens são parecidos…

- Todos, ou pelo menos quase todos, gostam de futebol

- De sair para beber com os amigos

- Na maioria das vezes esquecem as datas importantes

- Não são românticos como gostaríamos, não vão perceber quando você mudar o visual, e por aí vai…

Homens não são perfeitos, e passam longe disso

Assim como nós, pois todo mundo tem defeitos, o problema é que na maioria das vezes é isso que as mulheres pensam, meninas crescem imaginando seu príncipe encantado chegando num cavalo branco, idealizam um homem perfeito, que se encaixa em todas as suas preferências e tem exatamente os mesmos gostos que elas, e então, quando começam a namorar se deparam com um homem que não segue todos os seus padrões pré-definidos, e acaba se decepcionando.

Não é só porque ele é o maior gato super simpático

- Que ele irá te tratar da mesma maneira sempre, e meninas, acreditem: Nenhum homem muda, e nem você deve tentar fazê-lo mudar.

- Namorado nenhum jamais irá deixar de assistir aquele jogo do time que ele torce desde criança só por que você está carente precisando de colo, independente do que aconteça, tentar fazer alguém encaixar nos nossos sonhos é muito mais complicado do que parece, e gera muita dor devido a decepção.

- Pessoas não podem ser moldadas, e personalidades não podem ser mudadas só pra agradar alguém. Para evitar feridas e desentendimentos é preciso saber a hora de ceder, e a hora de cobrar. Uma relação de sucesso exige exatamente 50% de cada um, é como uma balança que exige equilíbrio…

Nenhum lado pode pesar mais do que o outro, quando há compreensão fica tudo mais simples, e tenha certeza de que não é porque você briga que teu namorado deixará ou passará a agir de determinada forma… Você precisa aceitá-lo do jeito que ele é, para que você também não precise mudar seus pensamentos sobre ele.

Por Adrenize Engelmann
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Como sobreviver a dor de uma perda
# Seis tipos de mulheres que os homens detestam
# Acho que eu estou sendo traída, como saber?
# Porque os homens nunca perdoam uma traição?

loading...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
A medida do amor é amar sem medida. Victor Hugo