Responsive image

Coisas (idiotas) que os homens fazem para impressionar

Apesar de terem duas cabeças, às vezes muitos homens só pensam com meia (isso quando não é com apenas ¼ ou menos ainda). Isso se eleva ainda mais quando a questão é impressionar uma mulher. Muitos homens ainda confundem conquistar com impressionar. Mas tudo bem, isso é assunto para outro dia. Vamos ao que interessa:

Eu te amo, baby!

Romantismo ensaiado é o fim do mundo. Muitos marmanjos apostam nessa jogada para deixar a mulher de quatro (em muitos casos, literalmente) por ele. O cara parece um sonho, fala de poesia, de musica, coisas tão doces que é capaz de te deixar diabética em questão de minutos. Mas na verdade ele é mais do tipo troglô (troglodita), que faz o gênero romântico apenas para que você o veja como ele quer ser visto e não como ele realmente é.

Garçom, mais uma!

Beber demasiadamente também faz o perfil dos moçoilos. Especialmente quando esta bebendo acompanhado da vítima pretendida, no caso, você. Não sei por que cargas d´água eles fazem isso, mas é como se o fato dele for resistente ou não à bebida o fizesse mais ou menos homem. Vai entender né?

Eu sou Cult

Papo cabeça é outra arma usada. Parecida com a questão de ser (falso) romântico, o objetivo é fazer com que você o ache um gênio. Isso normalmente vem acompanhado de programas inteligentes. Então ele te leva para o museu ou algo do gênero. Na verdade ele odeia isso tudo e a única obra de arte que ele esta apreciando é o seu traseiro, amiga.

O Mister Universo

Particularmente, para mim esse é o pior dos piores. O cara passa umas 5 horas na academia, se malhar 1 já é muito. O resto do tempo é se exibindo em frente aos espelhos e à mulherada. Outra coisa típica é ter a qualquer hora e em qualquer lugar, repentes de personalidade e achar que esta de volta ao tempo das cavernas. Então ele tira a camisa e se acha o bam-bam-bam.

E viva o Pinoccio!

Essa é a top top top da lista. Mentir é a coisa mais estúpida que alguém pode fazer, e talvez, justamente por isso, é o que os homens mais fazem para impressionar. O repertorio é extenso e vai desde “eu sou solteiro” (o infeliz já é noivo, a aliança deve estar escondida na carteira) até “podemos dar uma volta no meu Fusion” (sendo que ele tem um Celta). Falar que tem dinheiro também é clássica.

Enfim, homens e suas idéias né? Vai entender…

Por Marjorie Correia
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Cantadas infalíveis (guia para os homens)
# Coisas que todas as mulheres deveriam saber
# Dez tipos de homens que as mulheres adoram
# Seis tipos de mulheres que os homens detestam
# Como ser romântico: Um guia simples, eficaz e infalível
# A realidade sobre os homens, mulheres e relacionamentos

57 Comentários em Coisas (idiotas) que os homens fazem para impressionar
  • kleyton disse:
    para essas que dizem que curtem um cara pobre, se ele for trabalhador e tenha seus objetivos, um cara sem vaidade desde que seja fiel, etc… elas o trocam pelo primeiro cara malhado que aparecer com um carrao, ainda mais se este a levar para festas para encher a cara, mandar flores caras, e ser dizer culto porque faz direito ou engenharia… ainda mais se a levar um motel na presidencial… até parece qeu as mulheres nao sao intereseiras,.. se nao fossem nao funcionava.
  • Gabriel disse:
    Pra mim o post fala apenas de falsidade e falta de personalidade, tentar ser o que não se é. Pois, ser cult é ótimo. Mentir todos nós mentimos (ou vc conta pra um cara que vc quer que ele é no máximo o 15º no ranking do seu melhor sexo?), hipocrisia dizer que não mente. Se vc não é o inteligente seja ao menos bombado, ruim de tudo é pior pra vc. safadas gostam de visual, e safadas são boas de cama. Se mostra pra mulherada, aguem vai te ver… e sempre ensaie como dizer eu te amo. vai ser ridiculo de qualquer jeito, mas se vc souber mentir bem e ser dissimulado vai acabar tudo em humor, gargalhadas e sexo.
  • Fábio, como eu disse para um outro leitor, realmente essa jogada da bebida funciona sim algumas vezes. Mas depende muito do tipo de mulher que você está querendo levar para cama. A mulher quis tanto se comparar aos homens (especialmente no mercado de trabalho) que começou a “imitar” suas atitudes. Prova disse é que uma boa porcentagem hoje é considerada como objeto.
    Agradeço pelo comentário, um forte abraço para ti!
  • Eiqueisso? disse:
    E muito bom!
  • Marcio Oliveira disse:
    Quer dizer. As mulheres não devem sair com homens: românticos, bon vivants, inteligentes, malhados ou mentirosos?

    Boa sorte.

  • natan disse:
    iii,tenho um monte de amigo assim,axo isso idiotice,aff ,a mulher tem que gostar do que vc e realmente,nao de mentiras,pois se ela cair na suas mentiras,e pq ela so ta interessada na sua grana,no seu fusion ou qualqer carro q seja caro…vejo muito tipinho de garota aki na minha cidade,kk pode tar um brad pitt de monark passando de boa,ai elas começa olhar,mais ai passa o um zina de carrao,pra qem se acha q elas vai olha pro infeliz q tem um carro do ano mesmo q ele seja muito feo e escroto…’-‘ essa e a verdade,essa e minha realidade,so pq ando de bike Ú-Ù…maria gasolina e fods
  • Andii Silva disse:
    Simplismente amei esse site, são matérias maravilhosas, parabéns!!! E vou confessar q essa matéria ficou excelente. Também odeio o cara tipo “mister universo”, oq eles tem de musculo, não compensa oq eles teêm no cerebro.kkk
    Adorei tudo…beijão..
  • danilloassisnillo disse:
    Eu não sou nenhum desses típos ai e não pego ninguem. Eu conheço um monte de gente assim que e pegam muita mulher.. !!!!

    mulheres são assim !

  • Lua disse:
    Meu namorado me revelou depois de uns meses que era o pinoccio e perdoei
  • patricia disse:
    quando conheci meu namorado,ele me disse que era pobre,que nao tinha nada,depois de cinco meses de namoro que ele me disse que era muito rico,nunca soube de nada antes pque ele morava em outra cidade,e estamos juntos ate hoje faz um ano
  • Jayme Conde disse:
    Na boa, conheço bem as mulheres, sei que elas falam que odeiam, mas tudo o que está aí acima é o que elas mais adoram. Só vejo elas agarradas a esses tipos descritos aí. Vocês têm que parar com isso de idealizar um cara e a passar a ser sinceras, dizendo o que realmente agradam vocês.
  • Deixe seu comentário:





    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada! Sigmund Freud