Responsive image

O tabu do sexo anal

Fazer ou não fazer: eis a questão! Pois é querida leitora, esta é uma duvida enfrentada por muitas de nós. Poucos são os homens que não gostam desta “modalidade” e menos ainda são as mulheres que gostam. Como tudo na cama, isto é uma questão de diálogo aberto e respeito por si e pelo parceiro.

Sexo anal dói sim nas primeiras vezes. Quem disser que não esta contando uma coisa tão verdadeira quanto nota de 3 reais.

- Mas existem meios de aliviar um pouco, como o uso de lubrificantes (prefira os que são a base de água) e posições mais confortáveis.

- Uma ótima dica é deitada de barriga para baixo, com um travesseiro sob o ventre. Assim você eleva o quadril, mas não fica tão exposta quanto a posição “de quatro”, evitando assim uma penetração mais profunda e possivelmente, mais dolorosa.

- Outra opção é deitada de costas na borda da cama, com um travesseiro na parte de trás do quadril, já perto da coluna. Ficando de frente para o parceiro você pode controlar mais o ritmo e a profundidade da penetração, além de estimular o clitóris, que vai aumentar o prazer.

Mas a dúvida que fica é, por que os homens gostam tanto? Será que isso é uma coisa que pode atrapalhar ou até mesmo terminar uma relação?

A maioria dos homens diz que gostam por se tratar de uma área que a paixão nacional: o bumbum. Outros por acharem mais “apertado”. Ainda há aqueles que dizem ser um “desafio a ser conquistado”, o que torna a pratica mais excitante. Também nunca ouvi um homem dizer que terminou uma relação por falta de sexo anal ou que o mesmo é melhor que vaginal. Na cama, o que importa é a química entre o casal. Pense nisso.

E como sempre gosto de fontes externas, espremi na parede mais um dos meus “consultores para assuntos aleatórios”. Veja o que rolou:

J.M. 40 anos, empresário: “O homem gosta tanto do sexo anal, pois é um tabu, algo proibido e tem que ser conquistado. Além do que, o quadril é o charme da mulher. A forma de andar, de rebolar, isso instiga o homem a cobiçar, a querer aquilo. E outra, a posição, da a sensação de domínio, força e poder.”

Apenas um conselho: só faça se você realmente estiver afim. Muitas mulheres que fazem conseguem sentir prazer e outras tantas fazem por obrigação ou para agradar o parceiro. Prefira estar na primeira categoria, ok?

Por Marjorie Correia
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Posso estar grávida?
# Primeiros sintomas da gravidez
# Qual a vantagem de ser mulher?
# Sexo antes do casamento: Tabu
# Mulheres se queixam de falta da libido

21 Comentários em O tabu do sexo anal
  • Anônimo disse:
    Bom, pela visão masculina, creio q o tesão pelo anal seja devido ao tabú envolvido, aquela história do proibido ser mais gostoso… Particularmente eu gosto, mas n gostaria q a parceira topasse só p me agradar. Eh melhor qdo é bom p ambos.
  • Amiga Secreta disse:
    adoroooooooo, se o cara nao pede eu dou as dicas e acaba rolando
  • Alex disse:
    Sexo anal pode rolar com qualquer uma que goste ou se submeta. Existem muitas por ai disponíveis nas duas categorias. O mais importante, raríssima, é a mulher com a qual você tem total intimidade (paixão incondicional). Se ela gostar perfeito, se não gostar é perfeito também por que não é um objeto a ser conquistado somente, é uma Santa de seu altar no qual você deposita suas mais intimas orações. Tanto é assim que essa sua Santa um dia ou outro vai permitir o sexo anal, mesmo que isto a cause dor e desconforto, por quê? Por que ela também o ama e você bem ou mal, torto e desajeitado é o Santo do altar dela também.
    • docinho disse:
      Sou casada e pratico sexo anal no começo doi mas depois a gente se acostuma e muito prazeroso mas tem que ser com um cara bem carinhoso…
  • hannah disse:
    Gente, como assim se não doer é mentira? afe, vai se informar um pouco! tem muita mulher que faz SEM DOR mesmo nas primeiras vezes (eu, por exemplo) curte, goza e pronto. quanto mimimi em cima de uma coisa que poderia ser bem mais simples. se doesse, eu jamais faria pra agradar a homem algum. não sou boneca inflável pra isso.

    É por essas e outras que tem sites que atrasam tudo pra pessoas em busca de informação na internet, viu. também, o que eu queria de um site que escreve “controvérsio”, né? sobre posições, saibam que proctologistas pedem pros pacientes deitarem de ladinho. sendo essa a posição de mais fácil penetração pra quem quer tentar pela primeira vez. péssimo post.

  • homem disse:
    Adoro: ô bicho bom…
  • Priscila disse:
    Gosto,mais tenho que estar muito esxitada.
  • Ramona disse:
    oh anal é bom sim, desde que a mulher esteja com muito tesão, mais vale ressaltar que é preciso que ela seja estimulada para que nao sinta tanta dor, e é tão bom você olhar aquela carinha dizendo você me satisfaz de montão… ja pratiquei algumas vezes com meu namo e garanto nos dois ficamos satisfeito…
  • Natasha disse:
    Bem, sou casada e adoro sexo anal… No começo eu não queria, doia e não me dava prazer… Mas depois de algum tempo, aprendi a tirar proveito kkk.
  • jakeline disse:
    EU já adoro apanhar na cama
  • bia disse:
    bom eu adoro no começo doia msm mais depois vc acostuma,e passa a ser prazeroso,é muito gostoso,pra mim a posiçao melhor é de ladinho doi menos kkk
  • LuDF disse:
    Nooooossa, como assim doi??
    Nem na minha primeira vez doeu. É o seguinte, você e seu parceiro tem que se gostar mesmo e ter total liberdade e confiança um no outro, tem que ser num momento legal, em que os dois estejam relaxados, e o HOMEM tem que ter muita calma, pois tem que ser no ritmo da mulher, ela é que sabe o quanto suporta e qual a velocidade né..
    Muitos homens são apressadinhos, e nãao pode.
    Eu já tive duas experiências, com meu ex marido, ao qual ficamos juntos por 4 anos, e como nos amávamos muito, tudo foi muito tranqüilo e gostoso, porque eu também queria, queria descobrir o que era esse tão falado ‘sexo anal’, que por sinal é muito gostoso, durante todo o tempo em que fomos casados, praticávamos. Mas claro que não com muita freqüência, pois acreditem, o excesso desta prática, pode sim causar câncer anal, pois força a hemorróida (que todo ser humano tem) e sem contar que pode sim também, romper as ligações(pregas) do anus e têm-se que fazer cirurgia para correção.
    E uma segunda experiência com um ficante (sabe, esses ficantes ’fixoos’ haha) já tinha uns três anos que ficávamos, e então resolvemos tentar, nunca falamos sobre o assunto, mas na hora foi meio que natural, depois que tomamos banho e voltamos para a cama, eu comecei a excita-lo,e ele me acariciando, passou o dedo no meu anus e foi introduzindo, e aí rolou. Foi super gostoso, pois como eu falei, tem que ter mesmo muita química, confiança e paixão, ah e claro muitaa calma.
    É super gostoso, e olha é uma forma que me da muuuito, mas muito prazer até mais do que sexo vaginal.

    Enfim, é só tabu, e tudo com carinho é gostoso !!

  • Aline disse:
    Ainda não fiz mas morro de vontade. Esse fim de semana vai rolar!
  • deusa disse:
    adoro e muito e muito gostoso
    almenta e muito o prazerrrrrrrrrrrrr
  • Tutty Costa disse:
    EU MORRO DE MEDO DE FAZER.
  • Gi disse:
    Nossa bom d +++ faço sempre,amu ver meu marido doido de tensão e eu tb fico doida,quase tds as relação tem que ter um Anal,se nao parece que ficou faltando sabe,nossa eu recomendo,mais sempre com lubrificante tenho ja um estoque
  • Ju disse:
    Acho que no começo toda mulher pode ter medo, assim como pra perder a virgindade. Que dói, claro. Mas o segredo estar em dosar o prazer com a dor. Anal é viciante! Toda mulher devia provar, super recomendooo
  • Deixe seu comentário:





    filme online seriale online costume de baie filme porno