Moda plus size

Postado por

Agora sim! Elas estão ganhando o espaço que merecem! O Fashion Weekend Plus Size, um desfile voltado para o público GG, vem ganhando espaço nas mídias.

A cada dia que passa, mulheres se aceitam como são e vivem felizes. Acabou aquele papo de que modelo, só magra. Entra em cena as mulheres GG, que são decididas, lindas e maravilhosas e ao contrário do que dizem, com uma auto-estima elevadíssima. Sempre de bem com a vida.

É muito bom saber que o mercado de plus size está crescendo e que grandes marcas brasileiras e internacionais como a Chanel estão aderindo ao modelito 48. A perfeição está por todos os lados.

Antes quando não havia essa tal repercussão, era completamente difícil achar uma roupa GG que não ficasse com uma aparência envelhecida. Hoje mulheres acima do 48 tem uma liberdade maior para se vestir sem parecer estranho.

-> Vestidos de festa para gordinhas [fotos e modelos]

Sou gordinha e no meio dessa reviravolta do mundo de preconceitos, consegui me achar e me aceitar, e hoje em dia a galera cola em mim e sempre sou muito elogiada pelo meu estilo e por ser feliz. Esse papo de que gente gorda não é feliz e é excluído é puro mito! Tenho amigos perfeitos e um namorado maravilhoso, 3 anos de um amor perfeito.

Então se você faz parte desse mundo GG compartilhe suas alegrias. O melhor é se aceitar e viver em paz.

Por Fernanda Moraes
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Roupas para gordinhas – Lojas Online
# Moda Outono/Inverno 2012 para gordinhas

39 Comentários em Moda plus size
  • gilci disse:
    parabéns o site ta lindooo
  • Olá,eu tenho uma confecção de buquini plus size aqui no Sul,vendo na minha loja Madmouselle Montenegro,temos face também,estamos apostando tudo no plus size,e gostariamos muito de divulgar nosso trabalho,no final de março o site ja estara na rede.
  • Lucimar disse:
    Olá, estou abrindo uma loja e meu publico alvo são as gordinhas… minha cidade é carente da moda plus. Gostaria de ter um fornecedor com preços imbatíveis! O que faço pra revender estas lindas peças na minha cidade? Fico no aguardo…
  • maria da penha disse:
    Preciso de ajuda! tenho uma casamento e, novembro as 16:00 horas e não sei que roupa usar. Normalmente uso o tamanho G4. Se vc puder me mandar alguns modelos ficarei agradecida. Obrigada
  • Deixe seu comentário: