Responsive image

Hora da Pipoca – Filmes românticos para assistir com seu amor!

Se você adora filmes românticos, daqueles com alto nível de açúcar, deixo hoje uma dica de três filmes para você ver bem juntinho do seu amor.

• Doce Novembro: filme belíssimo, triste, triste, triste, de chorar mesmo. Conta a historia um executivo neurótico Nelson Moss (Keanu Reeves), que só pensa em trabalho. Até que um dia ele conhece uma bela moça, a Sara Deever (Charlize Theron) durante uma prova para tirar carteira de habilitação. Ela faz uma proposta curiosa a ele: passarem um mês juntos e nada mais. Depois de muita reluta, ele acaba aceitando e se apaixona perdidamente por ela. Mas não entende o porquê de Sara não conseguir manter um relacionamento sério.

• Para Sempre ao Seu Lado: filme absolutamente lindo, baseado em uma antiga lenda oriental. A história retrata a relação de um professor universitário chamado Parker Wilson (Richard Gere) e um cão que ele encontra perdido numa noite fria, o lindo e fiel Hachiko, da raça Akita. Filme brilhante, capaz de derreter qualquer coração. Nos faz pensar na nossa vida e será capaz de mudar a sua definição de lealdade.

• A Prova de Fogo: uma obra tocante para todos os casais que assistirem. Tenho certeza que vai repensar na sua relação depois deste filme. Caleb Holt (Kirk Cameron) é capitão do corpo de bombeiros e está à beira do divorcio. Mas seu pai lhe pede para que espere mais quarenta dias antes de tomar esta decisão tão importante e lhe dá de presente um livro, com um desafio também de quarenta dias. Apesar de relutante, Caleb aceita a proposta e começa então uma jornada que mudará para sempre sua vida.

Por Marjorie Correia
Redação Dona Giraffa

Confira também

# Dicas de filmes românticos
# Dicas de filmes românticos clássicos
# Filmes em cartaz para ver com seu amor
# Filmes românticos para seu final de semana
# Filmes para você assistir juntinho com seu amor

3 Comentários em Hora da Pipoca – Filmes românticos para assistir com seu amor!
  • Melissa disse:
    Gostei do post, obrigada pelas dicas ! Só uma coisa, o filme sempre ao seu lado foi baseado numa história real, não numa lenda /fikdik
    Adoro o blog, beijos
  • marlon disse:
    Quero filmes q irei assit com uma amiga q ela possa ver q o amor e real e ele exist pq …
    ela acha q o amor n exise.
  • Flavia Batista de Lima disse:
    ADOREI O TUTORIAL DE MAQUIAGEM! PARABÉNS PELO TALENTO!
  • Deixe seu comentário

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade. Carlos Drummond de Andrade