Responsive image

Vale tudo na hora do sexo?

A resposta é simples: “sim, vale”. Dizem pelos cantos que entre quatro paredes um casal pode fazer tudo aquilo que quiser e os homens já estão se acostumando com mulheres que tomam a iniciativa e sugerem novidades, tanto que está se tornando cada vez mais um tipo de fetiche masculino aquela mulher que vêm do nada, pega ele pelo pescoço e… bom, acho que já deu para entender.

Entre um casal tudo pode ser prazeroso só deve-se deixar de lado pré-conceitos e deixar rolar, todos temos algumas vergonhas disso ou daquilo, mas quando em quatro paredes, a ordem é aproveitar, tentar saber ao máximo o que dá prazer ao companheiro e deixar bem claro aquilo que lhe dá mais tesão, distribuir durante o dia carícias mais maliciosas para que de noite tudo role às mil maravilhas.

Temos que ter em mente que a relação sexual começa antes mesmo de chegar ao quarto, o beijo por exemplo, qual a finalidade dele senão preliminar?

A mulher não fica grávida com ele e embora já comprovado que faz bem à saúde, não têm utilidade alguma além de esquentar a relação, seu cérebro manda sinais para as outras partes do corpo: “Galera! Hoje têm!…” e ele começa a reagir de todas as formas antes do sexo propriamente dito, então quanto mais ávido por isso o corpo estiver, mais prazer ambos vão sentir, aqui vão algumas dicas para esquentar o clima antes mesmo de tirar as roupas:

- Saiba o que ele gosta e não gosta e deixe que ele saiba como lhe dar prazer (mas não vá fazer isso na hora h pois o cara vai te achar uma doida varrida).

- Seja ousada e arrisque, tente fazer vez ou outra aquilo que não experimentou ainda ou mesmo que não gosta, tenha atitude, provoque. Um cantor disse em uma de suas músicas: “nós (homens) queremos uma lady na rua, mas uma louca na cama!”

- Faça charminho. É agora que você reclama: “como assim? é para ter atitude ou fazer charme?!”, os dois, faça charme de vez em quando, recuse aquilo que sabe que ele mais gosta, tenha dores de cabeça repentinas e que ele fique querendo. Mas não exagere, a intenção é aumentar o desejo e não ganhar um par de chifres.

- Não seja repetitiva, algo te levou às alturas? Espere um tempo para fazer de novo para que não fique banal, e o mesmo vale para ele. Algumas coisas nos causam mais prazer que outras, mas faça disso a exceção e não a regra, use como uma arma secreta entende?

- Seja uma louca só na cama! Seja desinibida e ousada sim, mas não uma ninfomaníaca (os únicos lugares em que o homem gosta de uma ninfomaníaca é em filme pornô ou boate de striptease), entre quatro paredes seja a louca que quiser, mas não seja louca o tempo inteiro.

Quando estamos à vontade com a outra pessoa tudo parece fluir naturalmente, mas sempre há um mais tímido, e até mesmo em relacionamentos de longa data, algumas propostas passam longe de serem proferidas por medo da reação da outra pessoa, o que definitivamente não pode acontecer.

Se você têm um desejo por algo novo, ou mesmo nem tão novo assim, divida com o parceiro, você pode ter uma grata surpresa, ou mesmo ouvir dele que não se sentiria à vontade de fazer isso ou aquilo, por exemplo, eu tenho “um amigo” que não se sentia bem fazendo o famoso 69, em contrapartida era o que mais dava prazer à mulher dele e qual foi a surpresa do “meu amigo” quando eles tentaram pela primeira vez e ele a viu se contorcendo de prazer!

Pergunte e ele lhe dirá que ainda detesta essa posição, mas ver a outra pessoa sentindo um prazer indescritível por algo que você está fazendo, realmente não têm preço!

Então, lembre-se que existem limites mas que dentro deles, tudo pode acontecer, saiba esses limites e de vez em quando, esqueça deles, faça o melhor uso possível do seu corpo, conheça-o, saiba cada parte, cada ponto e parta para descobrir o corpo do seu parceiro, trate o sexo como uma brincadeira em que ambos podem aproveitar como acharem melhor, renove-se e viva cada noite como se fosse única pois no amor e na guerra, vale tudo!

Por Cássio Murilo (Joker)
Redação Dona Giraffa

Confira também

# [Como lidar com a situação] Ele broxou, e agora?
# Como aumentar a intimidade entre o casal
# Inovar no sexo pode salvar sua relação
# Como deixar um homem louco na cama
# Dicas para não errar com seu parceiro na cama
# Libere as fantasias e apimente sua vida sexual

13 Comentários em Vale tudo na hora do sexo?
  • T disse:
    VALE LEMBRAR Q FINGIR NÃO AGRADA, TEM DE SER VOÇÊ MESMO.
    E A GENTE NÃO TEM BOLA DE CRISTAL, ENTÃO INSINUAR OU INPLICITAR ALGO QUE VOÇÊ GOSTE (MULHER) É EXCELENTE, ATÉ PORQUE AS MULHERES SÃO DIFERENTES
  • vanessa disse:
    Tem que ser vc mesmo e sentir muito prazer aos dois por vale tudo.
  • saradinho disse:
    sexo o oral engravida?
  • marta disse:
    Faco sexo oral, anal de todo jeito que se possa imaginar,meu marido adooooooora,pois proporciono varios jeitos de fazer sexo,eu e ele ficamos bem satisfeitos e o melhor de tudo e que da muito prazer a nos dois .
  • solano disse:
    Se minha mulher tivesse feito todas que o sexo ensina, eu não tinha arranjado outra mulher fora, passei com ela mais de 20 anos (a outra) a perdi mas cinto que a amo e sofro por ela
  • fabiola disse:
    A mulher tem que ser rapariga na cama q e pra o homem nao ir atras das outraaaaasssssssssss!!!!
  • maelly disse:
    a mulher em primeiro lugar tem que valorisa ; depois quem sabe?
  • jullyana disse:
    eu nao gosto muito di fazer sexo anal com meu marido mas ele adora oque eu posso fazer?
  • juliana disse:
    eu adoro sexo e novidades é sempre bom ,fazer um bom charminho deixa o sexo uma delícia pq ele fica maluco comigo principalmente quando eu provoco eu adoro esse joguinho.
  • Paola disse:
    E quando você ama o cara, se dão super bem no papo, se divertem. Sinceridade, fidelidade, carinho, atenção fazem parte do relacionamento, mas Ele não satisfaz a Mulher na cama…como?como fazer??
  • Deixe seu comentário