Trabalhe Conosco

Colaboradores

Se você é uma pessoa antenada, versátil, criativa, que tem conhecimento em diversas áreas, facilidade para escrever sobre diversos assuntos, deseja trabalhar na internet e acredita que possa contribuir com nossos leitores, o Dona Giraffa oferece uma oportunidade de trabalho para você.

Precisamos de pessoas que saibam escrever sobre os mais variados assuntos (ou de um tema específico) com excelente português e que esteja disposta a produzir conteúdo de qualidade para a internet.

Se você se encaixa neste perfil, confira quais são as nossas principais exigências:

Bom português e facilidade em produzir textos;

Desenvolver artigos objetivos, informativos e de qualidade voltado para o público feminino;

Desenvolver artigos próprios. Não serão aceitos artigos que já foram publicados na internet ou demais veículos de comunicação;

Responsabilidade e pontualidade;

Possuir conta bancária para receber os pagamentos;

No Dona Giraffa você pode escrever sobre os mais variados assuntos voltado para o público feminino ou sobre sua área de conhecimento (ex: relacionamento, moda, culinária, beleza…)

Precisamos de pessoas que tenham disponibilidade para escrever no mínimo um artigo por dia. O pagamento dos artigos é efetuado mensalmente e, de acordo com a quantidade de post/mês aprovado e publicado.

Ao entrar em contato com o Dona Giraffa, será solicitado um texto de sua própria autoria para que nossa equipe possa avaliar seu trabalho. Se o seu texto for selecionado, entraremos em contato para os acertos a cerca da remuneração.

Se você ficou interessado e atende todos os requisitos, entre em contato através do e-mail donagiraffa@yahoo.com.br , contendo seu nome, e-mail, área de conhecimento desejada, e nos conte um pouco da sua estória como escritor(a), lembrando que será desconsiderado o contato daquelas pessoas que não atendem as especificações solicitadas. Pedimos que só entre em contato conosco se você esteja realmente disposto em assumir um compromisso.

Obs: Isto não é uma proposta de emprego e sim um freelance, você não terá nenhum vínculo trabalhista com o Dona Giraffa. Os trabalhos serão realizados em sua própria residência e entregues por e-mail diariamente.

Atenciosamente,
Equipe Dona Giraffa

Publicidade

7 comentários

  • Aline disse:

    Achei muito boa a ideia de usar textos de pessoas que são comuns, ou seja, nós leitoras. Além de ser uma oportunidade de desenvolvermos o prazer da escrita, é bom para aprendermos mais sobre um determinado assunto, expor nossas opiniões e ver se os outros apoiam ou descordam dela. Muito bom!

    Responder
  • ana lucia correa disse:

    Muito criativa a idéia de colocar os leitores também na função de escritores,pois os que leem muito ,geralmente sempre tem algo para escrever e expressar sua opinião,e assim vamos trocando informaçôes e divertidas histórias…
    Parabéns

    Responder
  • tatylla disse:

    Adoro Dona Gíraffa, Queria muito poder participar deste site!
    Estou mesmo á procura de um novo emprego…

    Responder
  • Rita de Cássia Antunes disse:

    Bom dia!

    Gostaria de saber sobre a oportunidade de ser colunista neste site.

    Eu gostaria de falar sobre o desenvolvimento da terceira inteligência no mundo feminino.

    Aguardo o retorno.

    Att

    Rita Antunizz

    Responder
  • Fátima Onizete Pinheiro disse:

    Trabalho com terapia capilar utilizando produtos naturais, e gostaria de falar sobre terapia capilar, seriam artigos de minha autoria baseados em muita pesquisa. E cozinho muito bem , pelo menos é o que todos falam, poderia descrever comidinhas passo a passo tanto doces e salgados.Aguardo contato

    Responder
  • Tayna disse:

    Boa noite gente! Estou precisando da ajuda de vocês. Já faz 19 dias que a minha menstruação não vem. Eu tô dormindo muito, comendo muito, tô com muita dor de cabeça, já fiz dois teste de gravidez e deu negativo um de sangue também fiz deu negativo mas o de sangue eu fiz com 4 dias de atraso e deu negativo. Gente me ajudem, tô desesperada, por favor. Boa noite!

    Responder
    • Dona Giraffa disse:

      Olá Tayna, obrigado pelo seu comentário!

      Faça mais um teste de sangue para saber. Se der negativo, procure um médico para investigar o motivo desse atraso.

      Boa Sorte
      Beijos.

      Responder

Deixe seu comentário